A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos

2 participantes

Ir para baixo

Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos Empty Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos

Mensagem por Questao Dom Set 29, 2013 2:33 pm


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos Empty Re: Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos

Mensagem por Convidado Dom Set 29, 2013 4:58 pm

Minha opinião pode ser um pouco polêmica, mas prefiro que o governo e as empresas avise logo que vai monitorar a rede do que a gente ser monitorado ou baixar arquivos e depois ser processado por causa dos downloads.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos Empty Re: Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos

Mensagem por elcioch Dom Set 29, 2013 5:33 pm

tinha é que processar mesmo é os downloads de verba publica que os deputa fazem!
e se eu vir disponibilizar ou abaixar conteúdo de minha autoria ou de meu interesse pessoal e vir a ser processado eu direi em alto! vão toma no ...!
e pelo papo do cara no vídeo parece que ta afim mesmo é foder com agente falou bonito, mas não deixou claro sua verdadeira intenção!
mas acho difícil acabar com os dowwwload, pois se acabam com isso acaba com assinaturas de inter eu mesmo iria parar de ver web.
qual seria o uso? para alguns não muda pois esta atras de outro tipo de conteúdo!

engraçado que esses bostas são super corajosos e determinados quando assunto é media tv, games e filmes.
mas não fazem rabanete de nada com o crime na sociedade!
nem tem coragem de mexer nas leis para acabar com a folga dos bandidos e carniceiros!
é como se agente não precisa-se disso!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos Empty Re: Jean Wyllys faz propaganda a favor do marco da internet que pretende controlar o acesso e a distribuição de informação pela internet,proibindo o download de arquivos

Mensagem por Questao Dom Set 29, 2013 6:07 pm

retrospectiva do governo fhc,lula e dilma com as criações de leis que controlam o jornalismo,internet e outros meios

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos