A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PELÉ 1283.

Ir para baixo

PELÉ 1283. Empty PELÉ 1283.

Mensagem por Jamm Qua Out 16, 2013 11:01 am

'1283':obra luxuosa e limitada conta a história do Rei Pelé
Craque assina cada um dos 1.283 exemplares que começam a ser vendidos em novembro e avisa: 'Um registro para as futuras gerações'



PELÉ 1283. 1393894_680998588585930_810018835_n


O que mais ainda falta para ser escrito e mostrado sobre Pelé? Muito. Pelo menos é o que propõe o livro "1283" (o nome é uma referência ao número de gols marcados pelo Rei do Futebol), que promete ser a obra definitiva sobre a carreira do mito do esporte. São 500 páginas com 1283 textos (em português e em inglês) sobre os mais importantes fatos da vida do eterno craque. O livro conta ainda com 500 fotografias.

Trata-se de uma obra luxuosa, limitada, e que tem a chancela do Rei, que autografou cada um dos 1.283 exemplares. O lançamento está previsto para novembro. O valor sugerido ainda não foi divulgado.

PELÉ 1283. Mosaico620_livropele


Pelé aprovou o material e até se emocionou ao folhear o livro. Ele afirma que há histórias que ele nem se lembrava mais.
– Ter um registro como esse é realmente um presente. O que me gratifica muito é que realmente aqui está tudo registrado. Até algumas coisas que eu nem me lembrava – disse, em entrevista ao Globo Esporte.
De acordo com Pedro Sirotsky, um dos donos da editora que está lançando a obra, o tratamento luxuoso dado ao livro se justifica.
– Não poderíamos deixar de ter a imagem do Pelé, com seus 1.283 gols, e de sua vida como uma obra de arte – afirma.

O Rei brinca falando sobre a importância da obra. Ele abandonou o futebol definitivamente em 1977 (depois de duas temporadas pelo New York Cosmos, dos Estados Unidos) e diz que a obra vai servir para provar tudo o que se fala sobre ele.

– É um registro que vai ficar para as futuras gerações . Tem muitas coisas que falamos e o pessoal esquece. Mas se estiver registrado, ninguém vai esquecer (risos).
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos