A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo X - Série e Mitologia

4 participantes

Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por Convidado Dom Out 27, 2013 1:28 pm

Sei, uma vergonha mas só comecei a assistir a série agora em 2013. Fora episódios random que rolavam na Record um tempão atrás.
Terminei a primeira temporada e gostei bastante, gostaria de saber de quem já terminou a série se a mitologia/história da série fica tão rica quanto promete durante as 9 temporadas ou se a série se perde durante seu desenrolar.
Obrigado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Re: Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por Parallax Dom Out 27, 2013 2:34 pm

A série dá uma caída legal na metade dela, depois retoma um pouco o ritmo, mas na minha opinião sem conseguir o mesmo efeito do início.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Re: Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por alancosme32 Seg Out 28, 2013 9:04 pm

Assistia na Record, se não me engano comecei na sexta. A última temporada é bem chatinha.
Se não me engano Arquivo X se tornou um clássico, pois meio que criou a base de todos esse seriados que tem hoje em dia de mistério, sobrenatural. Não me lembro de um seriado anterior a ele nesse estilo.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Re: Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por Chusma Seg Out 28, 2013 10:11 pm

alancosme32 escreveu:Assistia na Record, se não me engano comecei na sexta. A última temporada é bem chatinha.
Se não me engano Arquivo X se tornou um clássico, pois meio que criou a base de todos esse seriados que tem hoje em dia de mistério, sobrenatural. Não me lembro de um seriado anterior a ele nesse estilo.
Conheci Arquivo X na revista Sci Fi News. Comecei pela quinta temporada (e vi as maratonas da Fox com os melhores episódios = lembrem-se que não existia DVD na época Wink ) e pelo filme, e fui até o fim (por assim dizer, já que nas últimas temporadas já nem tinha mais interesse).

Bem, evidentemente Arquivo X não é o primeiro seriado sobre o sobrenatural. A própria fonte de inspiração do Chris Carter (Kolchak) é um exemplo. Mas foi marcante, sem dúvidas. Se é base para os seriados de hj em dia, não sei dizer. Mas mostrou que havia público pra isso.

Na minha opinião, vale muito a pena ver até a quinta temporada apenas. Começa a degringolar na sexta, até chegar nas desastrosas temporadas finais.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Re: Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por Brainiac Seg Out 28, 2013 10:19 pm

Até a sétima temporada vale muito a pena.

A oitava e a nona decaiu demais, e o final deixa muita coisa em aberto, o que me deixa puto até hoje.Mad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo X - Série e Mitologia Empty Re: Arquivo X - Série e Mitologia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos