A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN

2 participantes

Ir para baixo

Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN Empty Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN

Mensagem por Rurouni André Sex Nov 15, 2013 3:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tony Stark está de volta e do espaço contempla a visão de um mundo melhor. Quem será seu aliado secreto? Qual o segredo sobre a origem de seus recursos? Quem na Terra iria impedi-lo? O Mandarim esta morto.

Estas são as perguntas que o novo arco de historias do Homem de Ferro pretende responder. Depois de sua controversa “nova origem”, o genial playboy, filantropo e bilionário Tony Stark tem um admirável mundo novo à espera de ser construído.

E o artista brasileiro Joe Bennett será o responsável por contar essa historia nas próximas 5 edições, começando a partir deste numero 18 chamado “IRON METROPOLITAN” que tem roteiros de Kieron Gillen.  Joe fez um breve comentário sobre o arco que vai desenhar.

O Stark vai tentar construir uma cidade modelo, que ele batiza de Tróia.
Ele decide construir Tróia sobre as ruínas da cidade do Mandarin e é claro que essa é uma péssima ideia.


A curiosidade da edição fica pela capa alternativa produzida pelo famoso ilustrador Hajime Sorayama.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN Empty Re: Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN

Mensagem por Wally_Gator Qui Nov 21, 2013 11:22 pm

que doidera esses desenho
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN Empty Re: Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN

Mensagem por Rurouni André Ter Nov 26, 2013 10:03 pm

Quando sair por essas bandas vou comprar a capa alternativa, só por causa do mestre Sorayama!
lol! lol! lol! 
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN Empty Re: Tony Stark Agora é IRON METROPOLITAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos