A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel

3 participantes

Ir para baixo

Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Empty Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel

Mensagem por Nika Hagen Dom Nov 17, 2013 8:34 pm

Traduzindo...
Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel BATMANarcadecab2
Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel BM_WP_Dual_PF
Você pode entrar em detalhes sobre a equipe por trás deste jogo, o quão grande ele era e do esforço global necessário para a produção de Batman?
Batman foi um jogo extremamente desafiador para Specular para projetar e desenvolver com a nossa pequena equipe .
Por exemplo, sabíamos que o Batmobile teve que dirigir muito rápido para dar ao jogador o nível de excitação que queríamos. Mas ser capaz de tomar curvas de 90 graus em cruzamentos da cidade enquanto estiver dirigindo centenas de quilômetros por hora foi um verdadeiro desafio , e muitas vezes resultou com o Batmobile batendo nos prédios do outro lado da estrada. Para resolver isso, Specular projetado um modelo de física de condução única que permite que os jogadores de qualquer nível de habilidade para conduzir o Batmóvel em velocidades insanas e ainda fazer os cantos de 90 graus , como um motorista dublê pro Hollywood, e sem abrir mão de qualquer jogador controle sobre o carro .
Além dos muitos desafios de engenharia , construção de uma cidade inteira foi uma enorme quantidade de trabalho. Gotham City no nosso jogo é quase 10 quilômetros quadrados de vários bairros , os bairros únicos, mudanças de elevação , túneis, pontes , montanhas , estradas de terra , saltos , caminhos secretos , etc, todas feitas à mão por alguns artistas muito talentosos aqui no Specular . Nós colocamos dezenas de milhares de luzes , milhares de objetos físicos , árvores, arbustos , efeitos, carros em movimento de tráfego , veículos de emergência e de aeronaves, edifícios em ruínas e escombros , deu nomes aos bairros , ruas e lojas e monumentos famosos construídos a partir da DC Batman universo. Foi um grande esforço, mas o resultado final é uma versão fantástica de Gotham City para experimentar .
Temos também 20 personagens do jogo com cerca de 1.000 linhas de diálogo falado, 3 bosses totalmente animados, 36 missões ao longo de 6 etapas, 10 Batmobiles eo morcego voador. E é tudo jogável tanto no single-player e multi-player em 60 FPS.
Batman também foi muito difícil do ponto de vista de design, porque nada ao nosso conhecimento como esta nunca tinha sido feito no contexto de arcade antes. Nós não tínhamos muitas das respostas, quando começou a trabalhar no projeto. Mas, através de um monte de trabalho duro e iteração, descobrimos e puxou junto do jogo pedaço por pedaço projeto.
Sujo Drivin 'era uma espécie de evolução do H2Overdrive e Batman parece que tem alguns elementos de sujo Drivin' com combate veicular. Como o Batman diferem de DD, além da licença?
Embora ambos DD e Batman tem elementos de combate veicular, isso é tudo que eles têm em comum. DD é um jogo de corrida com uma linha de partida ea linha de chegada. Você pega armas ao longo da trilha que você pode usar para retardar seus oponentes para que você possa alcançar a linha de chegada antes deles. Você paga para uma corrida eo jogo termina quando você chegar à linha de chegada.
Batman, por outro lado, é um jogo de combate veicular baseado em missões, onde o jogador não se limita a uma faixa, mas pode sim andar em quase qualquer lugar em Gotham City para procurar e combater os maus. O jogador recebe missões do Comissário Gordon, e em seguida, definir as ruas em seu Batmóvel poderoso armados até os dentes com armas e gadgets para cumprir a missão. No final de um conjunto de missões, Batman vai cara a cara com Mr. Freeze, Bane, ou The Joker.
A maioria dos títulos que você criou são IPs originais, quão diferente era que ele faça uma propriedade licenciada?
Não muito diferente, realmente. Specular trabalhou com a Warner Bros muito de perto ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento do início ao fim, tornando-se eles estavam satisfeitos com o conteúdo que estavam produzindo. Todo o processo foi muito tranqüila.
Originalmente foi chamado Batmobile, por a mudança de nome?
Inicialmente surgiu com o nome Batmobile porque descreve a base do jogo em uma única palavra. No Specular, usamos codinomes projeto durante o desenvolvimento, pois sabemos o nome oficial do jogo pode mudar a qualquer momento. H2Overdrive foi o projeto Triton, sujo Drivin 'foi o projecto Vulcan, e Batman foi o projeto Zeus. No final, nós vamos com um nome oficial sentimos tem o melhor apelo público e reconhecimento.
Quantos Batmobiles podem ser selecionados pelo jogador? Será que esse número poderá ser trocado?
O jogo tem 10 Batmobiles mais o veículo Bat voar de The Dark Knight Rises.
Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Protobatmobile
Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Batman_Screenshot_19
Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Arkasylumbm
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Empty Re: Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel

Mensagem por elcioch Dom Nov 17, 2013 8:51 pm

carai era o que tava faltando para qual quer fan do batmovel.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Empty Re: Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel

Mensagem por Rurouni André Seg Nov 18, 2013 9:00 am

Ansioso pelo ROM, sem duvida esse flipper ñ vai chegar por essas bamdas!
Sad Sad Sad 
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel Empty Re: Batman the arcade game - nossa oportunidade de pilotar o batmovel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos