A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

4 participantes

Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Jamm Qua Nov 27, 2013 4:30 pm

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal
Segundo o 'Guardian', público poderá votar no setlist de cada apresentação.
Shows da banda pela Europa, em 2014, vão contar com canções inéditas.



Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Metallica19


O Metallica anunciou nesta quarta-feira (27) planos para a turnê da banda pela Europa em 2014, segundo informações do site do jornal "The Guardian". O grupo permitirá que seus fãs escolham as músicas que serão tocadas em cada apresentação.
De acordo com o "Guardian", o público poderá votar no setlist a partir de um catálogo que traz mais de 140 faixas. Além das 17 canções mais votadas pelos fãs, o grupo promete tocar uma música inédita. "Death Magnetic", último álbum de estúdio da banda, foi lançado em 2008.
"O fato de que todos os nossos fãs poderão escolher as músicas deve aumentar a diversão e tirar um grande peso dos meus ombros, já que normalmente sou o cara que monta o setlist!”, declarou o baterista Lars Ulrich, em comunicado.
A turnê pela Europa está marcada para começar em junho. As primeiras três apresentações acontecem na Alemanha, mas novas datas ainda devem ser anunciadas. Em setembro deste ano, o Metallica esteve no Brasil, onde se apresentou no quarto dia do Rock in Rio.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Jamm Qua Nov 27, 2013 4:31 pm

Toda vez que eles vêm aqui, não tocam a melhor de todas:

Disposable Heroes
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Thiago A.P. Qua Nov 27, 2013 4:46 pm

Que bom. Já não curto tanto Metallica. Mas, espero que revigorem as energias da banda nessa nova turnê e façam um novo álbum de inéditas no nível daqueles dos anos 80. Porque, os últimos lançamentos deles, pelo menos pra mim, deixaram MUITO a desejar...

_________________
Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal 2r6cwp2
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por elcioch Sáb Nov 30, 2013 9:05 pm

Metallica pra mim só o álbum negro! e ja que ele vão tocar musicas escolhidas por fans será que eles poderiam tocar balão mágico, ou xuxa, forro? hehe
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Convidado Ter Dez 03, 2013 2:06 am

mto interessante isso!

então elcioch, dps do album negro, teve lixo demais, mas o death magnetic é mto bom, mas só tbm, load e reload podiam ser lixo e relixe, st anger é daorinha até, mas não chega aos pés dos outros... os primeiros albuns são do caralho

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por elcioch Sáb Dez 07, 2013 10:23 am

esse justice for all foi o meu segundo que escutava de vez em quando.
tinha vários outros discos dos caras, mas eu deixava pegando mofo!
pensando bem não sei como o metallica se consagrou após tantos discos fracos!
todo mundo que conheço e fala do metálica só fala do álbum negro!
pelo visto esse é o que salvou os caras da miséria.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Sirius Plissken Sáb Dez 07, 2013 12:12 pm

Pra mim o tal "album negro" tá incluído na derrocada da banda... pouca coisa boa depois disso...

Já os shows é só para quem nunca assistiu, porque eles vem aqui há cada seis meses... vá lá, se for pensar bem, tem gente que vai em show de sertanejo e axé...
O Stevie Wonder também descobriu o mapa da minha... agora em dezembro já está de volta...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal Empty Re: Metallica fará turnê com músicas escolhidas por fãs, diz jornal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos