A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A genialidade dos executivos da Warner Bros.

4 participantes

Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por Victor Pax Seg Dez 16, 2013 3:04 pm

POLÊMICA | Paul Dini diz: “Os estúdios querem que tudo seja para os MENINOS. ‘Não queremos as meninas.

Paul Dini foi entrevistado pelo Kevin Smith na semana passada em seu podcast “Fat Man of Batman” e uma parte da conversa deu o que falar na internet. Segundo Paul Dini, animações como “Young Justice” e “Green Lantern: The Animated Series” acabaram canceladas porque o público estava muito diversificado – aparentemente os estúdios estavam infelizes com o fato de garotas e seus pais também assistirem aos desenhos, desejando que apenas o público INFANTIL MASCULINO fizesse isso.

Dini explicou a Smith que a grande dificuldade de se produzir animações valiosas para as crianças hoje é a insistência dos estúdios em segregar suas audiências. Segundo o autor, estas empresas querem que os produtos sejam criados para “MENINOS que curtam um humor bobo” pois são eles que vão comprar brinquedos e outros colecionáveis. Smith perguntou a Dini se os estúdios eram cegos o suficiente para não perceberem que poderiam criar outros produtos para o público feminino, como roupas e acessórios, e Dini confirmou o fato. “Os estúdios querem que tudo seja para os meninos. ‘Não queremos as meninas.’, eles dizem. Eles não estavam interessados no público mais velho que assistia à ‘Young Justice’“, afirmou um sincero Paul Dini.

O escritor ainda viria a afirmar ao final da entrevista que mesmo quando um programa está com audiência, se ela não for o que os produtores querem em termos de produção de merchandising, ele pode ser cancelado sem perdão pelo estúdio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Terra Zero in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty Re: A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por elcioch Ter Dez 17, 2013 8:42 am

hahaha! garotas caiam fora do clube do bolinha hahaha!
que palhaçada!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty Re: A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por Questao Ter Dez 17, 2013 12:24 pm

des que começaram com as animações depois da era da liga da justiça sem limites na dc eu tenho notado isso,mas é a primeira vez que vejo eles admitirem isso publicamente,mas acho que não é só a warner não,acho que os desenhos da marvel também estão meio assim ultimamente

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty Re: A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por Brainiac Ter Dez 17, 2013 4:05 pm

Por isso acabaram com Young Justice? Mad 
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty Re: A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por Questao Ter Dez 17, 2013 5:02 pm

Brainiac escreveu:Por isso acabaram com Young Justice? Mad 
acho que sim

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A genialidade dos executivos da Warner Bros. Empty Re: A genialidade dos executivos da Warner Bros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos