A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

4 participantes

Ir para baixo

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres Empty Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

Mensagem por Koppe Sáb Jan 25, 2014 2:16 pm

Fernanda Deslandes & Leilane Beretta

Ao sair de uma casa noturna na madrugada desta quinta-feira (23), um policial civil deu trabalho para a Polícia Militar. Ele perseguiu e atirou em um carro, onde estavam quatro jovens e um rapaz. A Polícia Civil não quis divulgar o nome do investigador, que foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo.

Por volta das 4h, as quatro moças entravam no carro de um amigo para voltar para casa, na frente de uma casa noturna sertaneja da Rua Coronel Dulcídio, Batel. De acordo com elas, o policial civil lotado na Delegacia de Furtos e Roubos(DFR) se aproximou com seu Honda CRV, e ofereceu dinheiro para levar uma delas.

Elas e o amigo ficaram ofendidos e começou a discussão. O grupo saiu de carro e foram perseguidos pelo policial até a Rua Visconde de Nácar, perto da Praça Osório, no Centro. No caminho, o carro foi atingido por um tiro, mas ninguém se feriu. A bala atravessou a lataria, próximo ao tanque de combustível.

Os amigos garantem que o homem só se identificou como policial quando a perseguição terminou. A Polícia Militar e investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram acionados, e o policial foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Liberado
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular do 1º DP, o policial ingressou na corporação há quatro anos. Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, mas pagou fiança de R$ 750 e vai responder em liberdade. Além do processo judicial, ele deve enfrentar investigação interna da corregedoria.

Recalcatti disse que o policial relatou que tentou conversar com a moça e o motorista saiu em alta velocidade. Ele perseguiu o carro e fez o disparo, porque o homem não parou o veículo. "Ele estava visivelmente abalado, sabe que fez bobagem e que pode ser exonerado", afirmou. Ainda segundo o delegado, o policial não aparentava estar bêbado.

O diretor da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), Luís Fernando Viana, declarou que o policial detido ontem completou o curso de formação da polícia em 2010. Foram 840 horas de formação para habilitá-lo a exercer as funções, compostas por disciplinas teóricas, como Direitos Humanos, e práticas, como uso de arma de fogo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



"Na boa, na boa... se botar a minha imagem na TV, aí é sacanagem!"
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres Empty Re: Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jan 26, 2014 2:55 am

Nojo é o que sinto!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres Empty Re: Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

Mensagem por Mononoke Hime Dom Jan 26, 2014 10:23 am

Goguento filho da puta. Esse não vai durar, assim espero!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres Empty Re: Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

Mensagem por elcioch Seg Fev 03, 2014 8:40 am

putaria de primeira! eu tinha dado um belo de um soco na cara do infeliz!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres Empty Re: Policial civil leva fora e sai atirando em carro que levava as mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos