A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

+3
krwel
Hiena
Jamm
7 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 7:22 pm

Arrow A entrevista terá duração de uma semana. Após esse período (ou menos, de acordo com a paciencia e saco da vítima) o entrevistado escolherá o próximo participante. Tentem nao se estender mais do que isso para darmos chances aos outros amiguinhos.
Arrow O entrevistado NÃO é obrigado a responder à todas as perguntas.
Arrow Uma pergunta de cada vez pessoal, temos uma semana! (espere responder à sua pergunta para fazer a proxima) Very Happy
Arrow Sem ofensa aos amigos arrafistas! (by fabiola) Wink
Arrow Fica recomendado que o ultimo entrevistado abra o proximo topico da entrevista, mas, como regra original da entrevista, qualquer um pode abrir o tópico, logo assim que o indicado concordou em participar da exposição pública! (by ediv_diVad)


Quem já foi entrevistado:
ediv_diVad
Sr. Elton
Shadows V.
Ruroun André
Jamm
Nika Hagen
fabiola_a9
chrisliter
luccasf
Questão
zkrk
Hiena


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 7:22 pm

Vamos lá.
Qual é o seu filme favorito?
E o seu diretor favorito?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 7:46 pm

Olha só, vou ser entrevistado! Cool!

Bom, vamos lá então:

luccasf escreveu:Qual é o seu filme favorito?

Fico sempre dividido entre 2, Rastros de Ódio de John Ford e Cantando na Chuva de Stanley Donen e Gene Kelly. Curioso que são dois filmes completamente distintos.

luccasf escreveu:E o seu diretor favorito?

Billy Wilder. Um gênio tanto no drama quanto na comédia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 7:48 pm

Falando no Wilder, já assistiu "A Incrível Suzana"?
O que achou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Jamm Ter Set 28, 2010 8:03 pm

Para te conhecerem melhor:

1. Qual o seu nome?

2. Quantos anos vc tem?

3. Faz o que da vida?

5. Mora aonde?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 8:30 pm

Jamm escreveu:1. Qual o seu nome?

Arthur Malaspina

Jamm escreveu:2. Quantos anos vc tem?

25 anos.

Jamm escreveu:3. Faz o que da vida?

Sou professor de língua portuguesa e literatura

Jamm escreveu:4. Mora aonde?

Moro em Bauru, mas vou me mudar para Jundiaí no começo do ano que vem para trabalhar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Hiena Ter Set 28, 2010 8:35 pm

1- Joga ou jogou RPG?
2- Na literatura nacional qual o seu livro preferido?
3- O que você achou do Han não ter atirado primeiro em remasterizações recentes?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 9:00 pm

Hiena escreveu:1- Joga ou jogou RPG?

Não jogo não, mas praticamente todos os meus amigos jogam, então estou familiarizado com os termos (não me pergunte o porquê de nunca ter jogado mesmo tendo amigos que jogam, não saberia te responder Razz )

PS: jogo muitos JRPG no videogame, se isso servir de alguma coisa!

Hiena escreveu:2- Na literatura nacional qual o seu livro preferido?

Os que eu mais gosto são Dom Casmurro do Machado de Assis e Campo Geral do Guimarães Rosa, na prosa.

Na poesia seriam Estrela da Vida Inteira do Manuel Bandeira e Cantares do Sem Nome e de Partidas da Hilda Hilst

Hiena escreveu:3- O que você achou do Han não ter atirado primeiro em remasterizações recentes


É uma grande prova de que o George Lucas entende bem pouco dos seus próprios filmes. O fato do Han atirar primeiro é uma das cenas que constrói a personalidade da personagem para o espectador, e isso se perde nas versões posteriores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por krwel Ter Set 28, 2010 9:51 pm

quando começou a sua óbvia paixão por Starwars?
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 10:32 pm

krwel escreveu:quando começou a sua óbvia paixão por Starwars?

Óbvia? Rolling Eyes


Na verdade não foi tão cedo assim. Quando eu tinha uns 11 anos um primo meu comentou comigo sobre os filmes e eu fiquei curioso, aí aluguei em uma locadora perto de casa, primeiro o Guerra nas Estrelas (episódio IV). Adorei. Depois um dia quando minha mãe foi viajar eu aluguei a trilogia (em saudosos VHS) e assisti os 3 de uma vez, terminei já era de madrugada. Lembro desse dia até hoje! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 10:35 pm

luccasf escreveu:Falando no Wilder, já assistiu "A Incrível Suzana"?
O que achou?

Esse nunca vi, nunca achei em DVD pra alugar... e por incrível que pareça, tenho um pouco de problema com ver filmes no PC. Série vejo sempre, mas filme só quando me esgotam as alternativas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Ter Set 28, 2010 11:34 pm

Quem nasceu primeiro: o ovo de páscoa ou o coelho da páscoa? :albino:

Qual é o melhor filme sobre vampiros?(Espero que você não responda Crepusculo) Cool

O que você acha do Funk? Rolling Eyes

Quem merece o voto para Presidente Dilma, Serra ou Marina ? Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 12:15 am

Gabirus escreveu:Quem nasceu primeiro: o ovo de páscoa ou o coelho da páscoa? :albino:

Essa é fácil, é claro que foi a galinha! Ahn? Não era essa a pergunta?... dammit!

Gabirus escreveu:Qual é o melhor filme sobre vampiros?(Espero que você não responda Crepusculo) Cool

Jamais responderia Crepúsculo... tive a pachorra de ir ao cinema ver o 1º filme... fiquei bem traumatizado devo dizer...

Mas respondendo a sua pergunta, filmes de vampiros nunca foram muito a minha praia, mas acho Deixe Ela Entrar um dos melhores filmes da década.

Gabirus escreveu:O que você acha do Funk? Rolling Eyes

Depende. Se for esse funk, é genial



Mas se for aquele lixo que se produz no Rio de Janeiro e que recebeu a alcunha de 'produto cultural' de um bando de antropólogos desocupados....

Gabirus escreveu:Quem merece o voto para Presidente Dilma, Serra ou Marina ? Neutral

Na verdade não gosto de nenhum deles. A Dilma parece ter um sério problema com a liberdade de imprensa e com opiniões contrárias a sua. O Serra parece ter um serio problema.

Então acho que a Marina é a menos pior, apesar de não ver nela realmente nenhum grande discurso sólido de melhora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 1:20 am

Ser professor vale a pena? Prestarei vestibular pra Letras...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Hiena Qua Set 29, 2010 1:32 am

1- Qual é o melhor dos 3 filmes da primeira trilogia de Star War ?
2- Qual sua cena favorita em Star War?
3- Qual sua cena favorita no cinema mundial?
4- Qual seu conselho para um professor em inicio de carreira? (eu)
5- Qual foi seu primeiro video game?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Jamm Qua Set 29, 2010 10:15 am

1.Já leu Poemas Sujos do Ferreira Goulart?

2. Qual o maior solo de guitarra de todos os tempos?

3. O Brasil é o país do futuro?

4. O Comunismo morreu?

5. O que acha da questão Reserva Raposa-Serra-do Sol?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 12:14 pm

Ocelot escreveu:Ser professor vale a pena? Prestarei vestibular pra Letras...

Vale sim, se você realmente gostar da coisa, porque terão alunos (a maioria) que não querem nada com nada e você tem que saber contornar isso da melhor maneira possível.

Mas acredito que todo nerd possa ser um bom professor, já que é mais ou menos o mesmo pressuposto, gostar muito de uma coisa a ponto de saber profundamente sobre ela, saber transmitir e discutir sobre ela e não desistir da argumentação nunca...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 12:52 pm

Hiena escreveu:1- Qual é o melhor dos 3 filmes da primeira trilogia de Star War ?

O Imperio Contra Ataca disparado. É um dos melhores filmes de aventura já feitos.

Hiena escreveu:2- Qual sua cena favorita em Star War?

Cito 3, o início de Guerra nas Estrelas, com aquela nave gigantesca surgindo na tela e logo depois a invasão, com a primeira aparição do Vader;

O duelo entre Vader e Luke no Imperio Contra Ataca;

E todo o treinamento de Luke com Yoda. Todas as cenas de Yoda na trilogia clássica são maravilhosas, uma ode ao poder da imaginação, muito diferente daquele Yoda imbecil da (igualmente imbecil) trilogia nova;

Hiena escreveu:3- Qual sua cena favorita no cinema mundial?

Novamente me permito citar 2, essa:


Chaplin em Luzes da Cidade, a cena da vitrine, o ápice da pantomima.

e o final de Quanto mais Quente Melhor, que não colocarei aqui, porque estragaria a experiência para quem ainda não assistiu essa obra-prima.


Hiena escreveu:4- Qual seu conselho para um professor em inicio de carreira? (eu)

Os mesmos que dei pro Ocelot, e mais alguns:

- tenha paciência com os alunos. Muitos deles são safados mesmo e com esses seja rígido, mas não a ponto de ser considerado chato pela classe toda. Mas vários alunos vão ser difíceis, simplesmente porque tem dificuldades de aprendizado, com esses você tem que ter muita paciência, porque o resultado é compensador;

- seja coerente, ou seja, cumpra o que prometer e - principalmente - não use 2 pesos e 2 medidas. Todo professor tem alunos preferidos, mas isso não deve NUNCA transparecer demais e prejudicar os outros, mesmo os problemáticos;

- Seja transparente, ou seja, deixe claro o programa de aulas para os alunos e como ocorrerão as avaliações, desde o 1º dia de aula;

- e por fim, não deixe o aluno no escuro. A coisa mais irritante que existe quando você é aluno é não entender o porquê de ter que aprender aquilo. Esse é um dos maiores motivos de as aulas de matemática serem tão odiadas, porque os alunos simplesmente não entendem o porquê de estarem aprendendo Logarítimos por exemplo. Pra português, que é a minha área, isso ocorre muito, e é sempre bom explicar a importância prática e/ou histórica do que se está ensinando.

Hiena escreveu:5- Qual foi seu primeiro video game?

Foi um bom e velho Nintendinho. Na verdade um daqueles genéricos licenciados da Nintendo, já que o Nintendinho mesmo era praticamente impossível de se achar no Brasil. O 1º foi um Dynavision, que tinha aquele controle manche. Mas eventualmente o controle quebrou e eu ganhei um Micro Genius, que tinha controle normal, e esse eu tive por muitos anos... e me arrependo amargamente de ter vendido...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 1:15 pm

Jamm escreveu:1.Já leu Poemas Sujos do Ferreira Goulart?

Não inteiramente, mas boa parte. É a produção mais relevante do Ferreira Goulart e marcou época, o que não é pouca coisa. Particularmente, não sou grande admirador das obras dele, justamente porque não gosto do concretismo e tenho alguns bons motivos para considerar o estilo superestimado e vazio.

O Goulart é neo-concretista, então difere bastante do concretismo dos irmãos Campos por exemplo. Gosto mais do dele e acho que tem algumas coisas geniais, mas no todo prefiro outros autores do período.

Jamm escreveu:2. Qual o maior solo de guitarra de todos os tempos?

Essa é difícil... gosto muito desse:


Purple Haze do Hendrix, é virtuosístico ao mesmo tempo em que serve perfeitamente à canção. Tendo a não gostar muito de exibições de guitarra (nem de instrumento nenhum) que não sirvam à música e sim quebrem sua unidade.

Entre os guitarristas costumo preferir o estilo do B.B. King:



e do Billy Gibbons do ZZ Top (aqui tem uma aulinha com ele):



Jamm escreveu:3. O Brasil é o país do futuro?

Talvez. Seria burrice dizer que não estamos aparecendo mais no cenário mundial, pois estamos, o mundo sabe melhor quem é o Brasil. Mas por outro lado, de que adianta ser o país do futuro sendo uma merda de lugar pra se morar? A China é o país do futuro e não gostaria de morar lá...

Jamm escreveu:4. O Comunismo morreu?

Morreu. Depois de décadas sendo completamente deturpado por bandos de pseudo-intelectuais, que nunca entenderam realmente Marx, se é que o leram, o Comunismo que sobrou hoje é o mais distante possível do que poderia ser.

Jamm escreveu:5. O que acha da questão Reserva Raposa-Serra-do Sol?

Acredito que foi mal feito, como tudo no Brasil tende a ser.

Os índios tem TODO o direito de terem terras demarcadas, mas precisam participar ativamente do processo de demarcação e o governo não pode simplesmente ignorar tudo que existe nas terras e transformá-las em reservas do dia pra noite. Isso só cria conflitos sociais (entre índios e fazendeiros, entre índios e seringueiros, entre seringueiros e fazendeiros, entre índios e seringueiros contra fazendeiros, entre índios, seringueiros e fazendeiros contra o Goku... simplesmente não tem fim...) que - sinceramente - o Brasil não precisa ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por ghmartins Qua Set 29, 2010 1:53 pm

Fala aí, colega de profissão, que legal que você é o entrevistado da vez...

Seguem as minhas perguntas:

Tem jogado video-game? Se sim, qual console e quais jogos?

Já jogou Knights of the Old Republic? O que achou?
E Star Wars: The Force Unleashed?

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 2:40 pm

ghmartins escreveu:Fala aí, colega de profissão, que legal que você é o entrevistado da vez...

Seguem as minhas perguntas:

Tem jogado video-game? Se sim, qual console e quais jogos?

Já jogou Knights of the Old Republic? O que achou?
E Star Wars: The Force Unleashed?

Eu sou um maldito analfabeto dos novos consoles. Quero comprar algum, mas preciso juntar uma grana ainda.

Mas de qualquer forma eu estou jogando muito Nintendinho ultimamente, estou brigando com o Megaman 2, o joguinho cruel!

E não joguei nem Knights of the Old Republic e nem The Force Unleashed, o que me faz ter vontade de morrer... valeu a depressão! lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidad Qua Set 29, 2010 2:49 pm

O que te faz feliz?
O que te chama atenção, numa mulher?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por ghmartins Qua Set 29, 2010 3:01 pm

arthurskywalker escreveu:
ghmartins escreveu:Fala aí, colega de profissão, que legal que você é o entrevistado da vez...

Seguem as minhas perguntas:

Tem jogado video-game? Se sim, qual console e quais jogos?

Já jogou Knights of the Old Republic? O que achou?
E Star Wars: The Force Unleashed?

Eu sou um maldito analfabeto dos novos consoles. Quero comprar algum, mas preciso juntar uma grana ainda.

Mas de qualquer forma eu estou jogando muito Nintendinho ultimamente, estou brigando com o Megaman 2, o joguinho cruel!

E não joguei nem Knights of the Old Republic e nem The Force Unleashed, o que me faz ter vontade de morrer... valeu a depressão! lol!

Pô, desculpa aí... Very Happy

O Knights of Old Republic é para PC e é até meio antigo, então qualquer computador com menos de 4 anos roda. Se você tiver um, jogue. Na minha opinião, é um dos melhores jogos que existe, tanto pela jogabilidade quanto pelo roteiro espetacular...

O The Force Unleashed, embora tenha para PS2, é legal de ser jogado no PS3. Se algum dia você passar por Taubaté, está convidado a vir até minha casa para jogar comigo... Very Happy

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 8:31 pm

luccasf escreveu:O que te faz feliz?

Basicamente estar com as pessoas que gosto. Mais simples impossível! Laughing

luccasf escreveu:O que te chama atenção, numa mulher?


Se ela for oriental me chama a atenção automaticamente. Fora isso adoro olhos, mais o formato que a cor. E adoro o formato das costas, sabe aquela curva que forma?

Sim sim... eu sei que sou meio biruta! What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Convidado Qua Set 29, 2010 8:33 pm

ghmartins escreveu:
arthurskywalker escreveu:
ghmartins escreveu:Fala aí, colega de profissão, que legal que você é o entrevistado da vez...

Seguem as minhas perguntas:

Tem jogado video-game? Se sim, qual console e quais jogos?

Já jogou Knights of the Old Republic? O que achou?
E Star Wars: The Force Unleashed?

Eu sou um maldito analfabeto dos novos consoles. Quero comprar algum, mas preciso juntar uma grana ainda.

Mas de qualquer forma eu estou jogando muito Nintendinho ultimamente, estou brigando com o Megaman 2, o joguinho cruel!

E não joguei nem Knights of the Old Republic e nem The Force Unleashed, o que me faz ter vontade de morrer... valeu a depressão! lol!

Pô, desculpa aí... Very Happy

O Knights of Old Republic é para PC e é até meio antigo, então qualquer computador com menos de 4 anos roda. Se você tiver um, jogue. Na minha opinião, é um dos melhores jogos que existe, tanto pela jogabilidade quanto pelo roteiro espetacular...

O The Force Unleashed, embora tenha para PS2, é legal de ser jogado no PS3. Se algum dia você passar por Taubaté, está convidado a vir até minha casa para jogar comigo... Very Happy

Proposta aceita!

Nem sabia que o Knights of Old Republic rodava em qualquer PC... realmente fiquei por fora... vou baixar AGORA!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: arthurskywalker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos