A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões da Galáxia Trailer

3 participantes

Ir para baixo

Guardiões da Galáxia Trailer Empty Guardiões da Galáxia Trailer

Mensagem por alancosme32 Qua Fev 19, 2014 7:41 pm



Quanto mais vejo material promocional relacionado ao filme Guardiões da Galáxia mais eu sinto vontade de assisti-lo. Ao que me parece será uma aventura leve. Aquele tipo de ficção científica / fantasia que não pretende se levar muito a sério. Cujo principal característica é o fato de estar repleto de atores com maquiagem na cara. Vide Star Trek, Doctor Who e MIB. Muitos podem achar o visual tosco, e até posso concordar com essa opinião, mas devo confessar que sou super fã desse tipo de enredo. Guardiões da Galáxia e Jupiter Ascending irão estrear no mesmo mês, Agosto. Para quem gosta de Space Opera será um prato cheio.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia Trailer Empty Re: Guardiões da Galáxia Trailer

Mensagem por Questao Qua Fev 19, 2014 8:15 pm

eu vou ver especialmente porque curto muito a hq deles,mas será que o adam warlock vai aparecer? sempre curto ver ele humilhar o thanos auhahua

mas é engraçado enguanto a warner fica preocupada em lançar a mulher maravilha ou o aquaman a marvel lança um filme com um guaxinim alien e uma arvore uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia Trailer Empty Re: Guardiões da Galáxia Trailer

Mensagem por Luckman Qui Fev 20, 2014 12:51 am

Questao escreveu:eu vou ver especialmente porque curto muito a hq deles,mas será que o adam warlock vai aparecer? sempre curto ver ele humilhar o thanos auhahua

mas é engraçado enguanto a warner fica preocupada em lançar a mulher maravilha ou o aquaman a marvel lança um filme com um guaxinim alien e uma arvore uahua

Ia ser legal ver o Warlock em um filme, mesmo que só apareça no climax, tipo pra transformar o Thanos em pedra hehehe

Esse guaxinim vai vender produtos a rodo
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões da Galáxia Trailer Empty Re: Guardiões da Galáxia Trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos