A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional

2 participantes

Ir para baixo

(Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional Empty (Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional

Mensagem por zkrk Sex Fev 28, 2014 11:23 am

Oi pessoal
Depois de um tempão sumido, vou aos poucos arrumando meus horários e tentarei participar mais, em especial da seção de quadrinhos.
Acho que todo mundo lembra que (como quase todos aqui) que gosto bastante de fantasia medieval (não só de "O Senhor dos Anéis").
Uma amiga minha escreve fantasia medieval há bastante tempo (inclusive tive a oportunidade de ler vários rascunhos dela), tendo publicado seu primeiro livro solo ("O Castelo das Águias") alguns anos atrás. Depois de colaborar em várias coletâneas, Ana Lúcia Merege lança mais um livro- solo nas livrarias, "A Ilha dos Ossos", pela Editora Draco.

Para mais detalhes, segue o blog da autora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está rolando uma promoção paracomprar 3 obras dela (2 livros em papel, um em e-book) com 40% de desconto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional Empty Re: (Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional

Mensagem por zkrk Sex Fev 28, 2014 11:24 am

O primeiro ("O Castelo das Águias") é bem diferente do padrão de livros de fantasia (centra mais nos personagens do que em uma aventura). O segundo ("A Ilha dos Ossos") é mais tradicional nesse ponto, é uma "quest" do personagem principal para resgatar alguém, e ele passa por uma porção de lugares e enfrenta perigos diferentes durante a jornada. Gosto mais do segundo, mas o primeiro é legal também.
Já o "A Saga de Thorold" conta a história de um personagem secundário dos livros (é um spin off, vamos dizer assim) e é mais "ação & aventura" também.

Antes de  "A Ilha dos Ossos" a Ana Merege lançou "Pão e Arte" (em papel) em 2012 (eu tenho o livro, e gostei bastante... é centrado em saltimbancos, personagens mais "cenário de fundo" na maioria dos livros de fantasia medieval).

P.S: Sobre o "Pão e Arte" : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


também lançou em e-book O Jogo do Equiíbrio mas só em versão e-book:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem versão para o kobo e para kindle.

Abraços e até breve!


Última edição por zkrk em Sex Fev 28, 2014 9:25 pm, editado 2 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional Empty Re: (Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional

Mensagem por ediv_diVad Sex Fev 28, 2014 11:35 am

Bacana, valeu a dica!

Eu estou meio afastado dos ambientes medievais na literatura, mas sei que logo terei minha época de volta.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional Empty Re: (Divulgação/ livro de uma amiga minha) "A Ilha dos Ossos", livro de fantasia medieval nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos