A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

4 participantes

Ir para baixo

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando? Empty mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

Mensagem por zkrk Sex Fev 28, 2014 11:33 am

Comprei as duas primeiras edições após assistir o anime. Estou gostando.
Alguém aqui está acompanhando?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando? Empty Re: mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

Mensagem por elcioch Sáb Mar 01, 2014 11:06 am

li (minto, só fiquei vendo as paginas e com desgosto) até o volume 10 não tive paciência pra ler algo com desenhos tão ruins!
bem como era shigenki e acho anime fodastico e sabia que não teria um final, tava afim de ver pelo manga o que se sucede.
pena até onde vi a manga não tem uma conclusão ainda!
fico de aguardo do anime se é que sai um dia!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando? Empty Re: mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

Mensagem por Koppe Sáb Mar 01, 2014 11:25 pm

Vi na banca e fiquei com vontade de comprar, mas são muitas edições e eu já acompanho um mangá... acaba ficando caro acompanhar mais. Só olho a parte dos mangás procurando mini-séries curtas e edições fechadas. (Apesar de que tenho uma compra a menos por mês desde que Mágico Vento terminou.)
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando? Empty Re: mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

Mensagem por Isaura Qui Abr 17, 2014 11:44 pm

Nem...
Começo pelo anime, vi um episodio, 'massa', pensei, vi o segundo, 'que foda', fui vendo até o episodio 7, não tinha como eu baixar mais, fui atrás do manga, que por sorte eu tinha quatro volumes no PC, ainda não tinha sido anunciado que iria ser lançado no Brasil, encarei os traços feios, e vi o que era o Titã que ajudou o pessoal no segundo ataque. Achei aquilo tão imbecil que eu desistir. Fui conversar com um amigo e ele me contou sobre os poderes que surgem depois. E vi que fiz bem em parar.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando? Empty Re: mangá Ataque dos Titãs (shingeki no kyojin), alguém está acompanhando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos