A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As diretrizes ao Parlamento do Conselho da Ideologia Islâmica do Paquistão

Ir para baixo

As diretrizes ao Parlamento do Conselho da Ideologia Islâmica do Paquistão  Empty As diretrizes ao Parlamento do Conselho da Ideologia Islâmica do Paquistão

Mensagem por marcelo l. Qua Mar 12, 2014 8:38 pm

Corpo superior religioso do Paquistão declarou:

- A proibição do casamento infantil incompatível com o Islã e exigiu que o governo alterar as suas leis. Afinal o Marriages Act, que determina a idade de casamento de 16 no Paquistão para as mulheres e 18 para os homens, não está de acordo com os ensinamentos islâmicos. Os membros da família pode se casar com uma criança, se eles acham que ele ou ela tenha atingido a puberdade.

- Um homem não precisa da permissão de sua esposa, se ele quer se casar com outra mulher, lei da família muçulman que exige uma esposa para dar o seu consentimento antes de seu marido tomar uma segunda esposa, é ilegítima. O Islã permite a se casar com quatro mulheres por isso não há questão de pedir o consentimento da primeira esposa se ​​um homem quer casar com uma segunda vez .

- Novembro passado,o Conselho declarou prova de DNA é inadmissível em casos de estupro, a suposta vítima de estupro precisa fornecer quatro testemunhas para fazer suas alegações.

Conselho da Ideologia Islâmica foi criado em 1962 para auxiliar o Parlamento, criado pelo ditador da época General Ayub Khan.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos