A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Basta Um - Superman

2 participantes

Ir para baixo

Basta Um - Superman Empty Basta Um - Superman

Mensagem por alancosme32 Ter Mar 18, 2014 1:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bóris acordou de mau humor, algo comum em seu dia a dia. Apesar de ter somente quarenta anos, ele parecia uns dez anos mais velho. Divorciado, há um bom tempo ele não vê os filhos, que optaram por morar com a mãe. E isso lhe doía.

- Você se desviou do caminho! - Pior do que enfrentar o dia a dia era ouvir a reclamação do seu irmão, Agenor, que vinha com a mesma fala pré-programada sempre quando ouvia Bóris desabafar sobre alguma aflição. A única alegria que aquelas conversas traziam à Bóris era poder ver que seu irmão não estava muito melhor, apesar de Agenor lutar para transmitir uma imagem de sucesso. Com os outros aquela máscara funcionava, mas não com Bóris. Afinal, Bóris era seu irmão. As vezes o conhecia melhor do que ele mesmo.

De frente ao espelho Bóris se deparou com um homem que não era gordo, mas que tinha uma barriga tão caída que parecia estar prestes a derreter e escorrer pelo chão. - Mas eu estou um molambo mesmo.

Após tomado o café da manhã e trajado devidamente, Bóris caminhou rumo ao seu trabalho.

Duas faculdades, pós-graduação e um mestrado. Após muito estudo, Bóris atingiu o ápice de sua carreira: entrar no serviço público.

Aquele órgão em especial se diferenciava de todos os outros. Para começar, só entrava quem era convidado e o salário superava e muito à média. Ao saber de seu novo emprego Bóris foi tomado por uma alegria que não coube no peito. Ao descobrir qual era o nome daquele órgão sua alegria virou raiva e ela não coube no corpo inteiro.

BPDP – Boreal de Pesquisa e Defesa Paranormal, filial Brasil.

- Pseudociência!! AAAHHH!! - A fúria de Bóris foi tamanha que ele pegou o seu diploma cientifico e engoliu. - De que adiantou tanto estudo?! - Depois de engolir o diploma, Bóris engoliu o seu orgulho e foi levado até a sala de treinamento do Boreal. O Boreal é uma agência que combate monstros que não existem.

Na sala de treinamento, Bóris enfrentou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Ele usava uma varinha, mas o perigo estava em sua língua, pois ele sempre queria atrair o herói para o seu lado.

- Você é só um, eu sou muitos.

- Basta um.

- Quem você pensa que é, Superman?

Bóris pegou uma caneta do seu bolso e desenhou um S em sua camisa. - Também pode me chamar de Clark Kent.

Acabou, o monstro foi derrotado. Não precisa mais de treino.

Sem que percebesse, o irmão de Bóris, Agenor, apareceu ao seu lado. - Ótimo, esse é o caminho.

Agenor segurava uma camisa preta com um crucifixo invertido estampado. - Agora tire essa camisa e vista essa.

- Até essa?!

Agenor virou a camisa de cabeça para baixo e a entregou à Bóris. - Basta saber usar.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Basta Um - Superman Empty Re: Basta Um - Superman

Mensagem por Wally_Gator Qui Mar 27, 2014 8:22 am

Mucho loco. like 
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos