A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cinema abandonado no deserto

2 participantes

Ir para baixo

O cinema abandonado no deserto Empty O cinema abandonado no deserto

Mensagem por marcelo l. Seg Mar 24, 2014 10:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabe aquela sensação quando você é o único no cinema? É. Fotógrafo estoniano  Kaupo Kikkas  foi mais um - ele é encontrado, um cinema ao ar livre abandonado fantasmagórica profundamente no coração do Sinai deserto do Egito.

De acordo com Kikkas, o cinema foi construído por, na virada do milênio, um drogado francês que teve acesso a grande quantidade de dinheiro. Perfeito se você estiver indo para realizar um projeto como este: você vai precisar do romantismo francês e da erva daninha para a nuvem suas habilidades de tomada de decisão, e, em seguida, o dinheiro para ir em frente com uma ideia tão totalmente insana.

Nenhum filme jamais foi mostrado lá. Na noite de abertura, o gerador alimentando  misteriosamente cortado. É suspeita que os egípcios locais e funcionários do governo não se deram muito bem para o maconheiro Europeia e suas idéias cinematográficas grandiosas.

Em caso você estava pensando que tudo isso é uma farsa CGI, não procure mais do que o  GoogleMaps  local descoberto pelo blogueiro  MessyNessyChic , que parece mostrar uma vista aérea do cinema - com assentos ordenadamente alinhados para um público que nunca vai.

Egito  é, e era uma espécie de estado policial ", disse Kikkas Dazed. "No Sinai é realmente proibido de ir para o deserto, se você não fazer um passeio ou viagem organizada. Estes passeios e viagens de levá-lo a todos os mesmos lugares e, na verdade, uma rota está a apenas dois quilômetros de distância do cinema. Acho que a maioria dos moradores conhecer este lugar, mas por causa da "confusão" entre este francês, o governo local e os beduínos, é um tema que não é realmente falado. "

Tal como para a identidade do francês? "Eu não conheço esse cara pessoalmente, mas um amigo que me levou para lá o conhecia e até mesmo ajudou a sair", diz Kikkas. "Depois do cinema francês falhou o cara desapareceu, porque alguém financiou o projeto e, obviamente, o dinheiro foi perdido. Talvez ele vai aparecer em breve, ou talvez alguém virá para a frente quem sabe mais, eu não sei."

Por enquanto, o cinema permanece no deserto: intocado e impassível, como uma relíquia de um passado antigo - um emblema de potencial desperdiçado, negócios inacabados, e um símbolo de uma bela idéia não é bem realizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O cinema abandonado no deserto Empty Re: O cinema abandonado no deserto

Mensagem por elcioch Sáb Mar 29, 2014 10:12 am

no futuro bem distante as pessoas ou algum outro ser vão se perguntar que infernos usavam isso?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos