A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Star Wars Que Eu Conhecia

4 participantes

Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Parallax Sáb Mar 29, 2014 4:00 pm

Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por elcioch Sáb Mar 29, 2014 4:32 pm

cara! muito! mas muito FODA! O Star Wars Que Eu Conhecia 1762530889 
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Victor Pax Sáb Mar 29, 2014 4:33 pm

O Star Wars Que Eu Conhecia 3624378075
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Wally_Gator Seg Mar 31, 2014 9:02 am

KKKKKKKKKKK

Já ouvi de fãs mais antigos alguns comentários decepcionados, mas eu particularmente estou achando perfeito os filmes. Simplesmente adorei os episodios 1, 2 e 3: fazia tempo que não conhecia filmes que poderia assistir quantas vezes pudesse sem enjoar.

Me espantou a qualidade dos demais episódios. Mesmo que haja um certo "delay" na tecnologia eles são muito emocionantes.
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Parallax Seg Mar 31, 2014 10:01 am

Wally_Gator escreveu:Simplesmente adorei os episodios 1, 2 e 3: fazia tempo que não conhecia filmes que poderia assistir quantas vezes pudesse sem enjoar.

Putz!  Razz 
"O Ataque dos Clones" é um filme insuportável de assistir. Acho que vi ele apenas quando foi lançado, e tentei ver de novo quando passou na Band tempos atrás.
Esquecendo todo o aspecto de comparação com os antigos, ele é ruim como filme. Não anda, não flui, é uma colagem muito mal feita de cenas, com um protagonista que fede de tão mau ator que é.

"Ameaça Fantasma" se salva pela luta entre Darth Maul e os Jedis, mas peca exatamente por não explorar o potencial de um bom vilão que parecia ter.

"A Vingança do Sith" só prende a atenção porque todo mundo quer ver a transformação do Skywalker em Darth Vader. Mas a construção do drama é muito amadora. A transição do Anakin para o lado negro é muito infantil e básica. Tudo muito superficial. E também sofre com um grave problema de atuação. Nesse não só o ator do Anakin está péssimo, mas o Ewan Macgregor também. A cena dele descobrindo que foi o Anakin quem atacou o templo jedi é constrangedora de ruim. E o embate final, entre Obi-Wan e Anakin fica totalmente prejudicado pela péssima atuação e por diálogos sofríveis.

Chega ao vexame de o assunto se encerrar da seguinte maneira:

Obi-Wan: "Anakin,você não vê que Palpatine é do mal?!"
Anakin: "Do meu ponto de vista os Jedis é que são do mal!!"
Obi-Wan: "Você não tem mais jeito!"

Pronto. Assunto encerrado.  Shocked 
Acho que um aluno do ensino fundamental teria mais criatividade e mais densidade escrevendo os diálogos. Se George Lucas tinha medo de ter feito um filme muito primário em 1977, ele com certeza conseguiu isso na nova trilogia.

Será coincidência ele ter sido o diretor desses 3 filmes? O cara dirige o primeiro em 1977 e depois fica mais de 20 anos sem comandar nada. Mais enferrujado impossível.

Acho que Star Wars teve é muita sorte dele não ter dirigido "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi". Ele poderia ter cagado com tudo logo de cara.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Wally_Gator Seg Mar 31, 2014 10:16 am

Ah, sei lá, não sou crítico de cinema. Simplesmente me atraiu muito Star Wars, muito mesmo. Acho que tem a ver com todo o mito Jedi, a forma como eles agem. Padmé e Darth Sidious também são personagens cativantes pra mim, assim como toda aquela trama política. Aquele aforismo dela me conquistou.

Padmé (Amidala) escreveu:Então é assim que morre a liberdade. Com um estrondoso aplauso.

Gostei do McGregor no papel também.

Eu ainda estou assistindo os episódios, parei na metade do V ontem só porque tava com muito sono, mas como disse, parece muito emocionante. Tou lendo os quadrinhos também.

Não adianta, virei fã mesmo. HeheHeh
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Victor Pax Seg Mar 31, 2014 10:28 am

A transição do Anakin para o lado negro é muito infantil e básica. Tudo muito superficial.

Como já coloquei o desenho “clone wars” dá um bom aprofundamento para a “transição” do Analkin mostrando toda uma motivação (e até justificativa) para a passagem para o lado negro.

Se George Lucas tinha medo de ter feito um filme muito primário em 1977

Poxa se ele tinha medo disso me expliquem o motivo dele colocar isso nos filmes recentes?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele mesmo disse ser um personagem para agradar a filhinha que gostava do Pateta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Parallax Seg Mar 31, 2014 8:53 pm

Wally_Gator escreveu:Ah, sei lá, não sou crítico de cinema.

Eu também não, mas identifico uma porcaria quando assisto.  Laughing 

Se o Lucas simplesmente tivesse feito 3 filmes ruins, te garanto que o desgaste seria menor. Sequências dificilmente superam o original, acontece. Mas além de fazer filmes ruins ele cismou em alterar o que já existia. E alterar de uma maneira para tentar tornar tudo mais básico ainda. Algumas alterações, tipo a do Han não atirar primeiro, são do tipo que ofendem qualquer fã. Ele simplesmente acha que todo mundo é burro e não vai perceber a mudança. Vale lembrar que tu já está assistindo as versões avacalhadas pelo Lucas, então o sentimento é outro.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Victor Pax Ter Abr 01, 2014 1:51 pm

Essa do Han até muda totalmente o personagem.

Antes ele era um mal caráter poderia trair seus amigos a qualquer momento que se redime, agora sempre foi um mocinho que se faz de mal que com certeza iria ajudar o Luke na batalha da estrela da morte.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 7:46 pm

Eu assisti nos anos 70 ( 1978 a 82 ) esses três filmes que todos amamos odiar, receitar ou remedar. Foi um must para muitos maníacos e colecionadores americanizados -  nós tupiniquins robotizados e alienados - e eu adorei cada frame! O pobrema é argumentar com xiitas sobre isso...Evil or Very Mad 
O melhor de tudo foi o Superman, o filme e Star Trek, o filme, que para mim foram a cereja do bolo no final daquela década-discoteca...que saudades da original visão de um cinema que hoje morreu desde a era de prata ( 72 a 81...para sermos mais exatos )! O VHS matou meu prazer de uma poltrona macia grande, ar  condicionado, Coca-Cola e pipoca à vera! A inocência pré-PC ajudava muito! Lastimei mesmo... vergonha 
Entretanto Star War aqui no Brasil estreou retumbante e desbancou King Kong ( 77 ) e Logan's Run ( 78 ) que tanto admirei por um tempo. Gamei cada filme e George Lucas ainda não tinha se locupletado com a ganÂncia Hollywoodiana que ali se avizinharia na década seguinte.
Eu assisti tudo, os defeitos e efeitos agora primitivos de Star Wars, mas não me fascinei muito com essa "Space Opera" tão boazinha e esperava uma viagem na maionese de Sci-Fi ( isso no começo, apesar de ser fã de Ficção Cientifica mais complicada e de vanguarda... ) muito diferente que esse maniqueismo pueril de Guerra nas Estrelas. Porém fui conquistado desde o primeiro dia por esta trilogia inicial e nunca deixei de admirar os conceitos vistos numa tela de cinema tupiniquim! Foi uma época de esperança na nova década ( a de 80, pois ) e os filme de G. L. foram muito bons para todos! Star Trek foi surpresa arredia e  edificante mas SUperman o filme seguinte ficou na memória como o melhor filme do Super-Man que já vi, o único, pois as continuações foram ridículas em comparação. O Star Wars Que Eu Conhecia 2729200362 
Não tiro chapéu para G. L. contudo sua prole cinematográfica inicial foi o acontecimento insuperável para mim. Agora nem quero falar das outras trilogias-continuação, nem tenho palavras para comentar, mas elas foram muito sofríveis em comparação, que direi tardia...
 Rolling Eyes Evil or Very Mad 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 7:53 pm

E o pior que estava porvir era o tenente Panaka e esse colombrino-desgusting-fuzuê affraid  chamado JAr JAr Brinks! Iá Iá brincos...PQP! O Star Wars Que Eu Conhecia 974167872 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Star Wars Que Eu Conhecia Empty Re: O Star Wars Que Eu Conhecia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos