A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Questao Sáb Out 02, 2010 7:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A série dramática fala sobre o desenvolvimento de uma das mecas da jogatina dos EUA, adaptação para TV do livro Boardwalk Empire: The Birth, High Times and Corruption of Atlantic City.

O protagonista, Nucky Thompson (Steve Buscemi), dirige um esquema de distribuição de bebidas, o que faz seu caminho cruzar com o ícone de Chicago Al Capone (Stephen Graham), entre outras figuras da política e da contravenção dos anos 1920, os tempos da Lei Seca.Michael Shannon, Michael Stuhlbarg, Paz de la Huerta, Michael Kenneth Williams, Dabney Coleman, Michael Pitt, Gretchen Moll e Kelly Macdonald também estão no elenco
não basta ter o steven buscemi como protagonista ainda tem Martin Scorsese na direção,uma serie fodonica,mostra um grupo de politicos,oficiais da lei e empresarios se aproveitando da criação da lei seca para ganhar uma grana,mas não só isso como ROMA é uma serie historica,mostra com ricos detalhes a vida na epoca,como carnhas do KKK fazendo propaganda na rua ou o estado conspiratorio que existia nos EUA pré segunda guerra e depressão,recomendo para os farristas verem


Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 8:00 pm

Estou muito ansioso para conferir.
Já saíram os links para download? Scorsese no comando, justamente com essa temática? Simplesmente imperdível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Questao Sáb Out 02, 2010 8:03 pm

luccasf escreveu:Estou muito ansioso para conferir.
Já saíram os links para download? Scorsese no comando, justamente com essa temática? Simplesmente imperdível.

sim ja vou colocar no meu blog saiu o episodio 1 e 2
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 8:16 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:Estou muito ansioso para conferir.
Já saíram os links para download? Scorsese no comando, justamente com essa temática? Simplesmente imperdível.

sim ja vou colocar no meu blog saiu o episodio 1 e 2

Ótimo. Juntamente com o projeto do Darabont, esse é um dos mais aguardados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Convidado Sáb Out 02, 2010 9:36 pm

Esse promete.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 2:13 pm

Estou esperando essa ansiosamente! Só não baixei ainda por absoluta falta de tempo, mas vou assistir pela HBO Brasil, que deve estreiar no próximo domingo.

Com Scorsese no comando essa deve ser a grande estréia do ano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 8:02 pm

Quero muito ver essa, mas não tenho o HBO ¬¬
Vou baixar lá no blog do Questão então, rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boardwalk Empire  eu to vendo e vc? Empty Re: Boardwalk Empire eu to vendo e vc?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos