A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

4 participantes

Ir para baixo

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS Empty Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

Mensagem por Parallax Sex Abr 18, 2014 2:36 pm

E o Power Ranger azul foi parar na delegacia. O caso inusitado aconteceu na quarta-feira, em Capão da Canoa, Litoral Norte. Um homem foi detido pela Brigada Militar após fazer um quebra-quebra dentro do supermercado Nacional, na Avenida Paraguassu. Ao chegar na delegacia, ele argumentou que não poderia ser preso. O motivo: era um super-herói. Segundo ele, o Ranger Azul.

Identificado, o homem passou a "discutir" com Deus enquanto os agentes decidiam o que fazer. Ele foi reconhecido como o mesmo que já foi flagrado nu em uma parada de ônibus no mesmo município e quebrou os vidros da rodoviária de Terra de Areia. De acordo com a delegada Walquíria Shirley Meder, o "super-herói" teria provocado incidentes em outras cidades do Estado.

- É um andarilho com sérios transtornos mentais. Não machucou ninguém, mas é propenso a esses ataques - afirma a delegada.

O caso dele era de dano material, que não prevê prisão, apenas o registro de um termo circunstanciado. A delegada tentou, no entanto, juntamente com o Ministério Público, encaminhar uma internação para o Ranger Azul. Sem sucesso, ele acabou liberado no final da tarde de quarta. Nenhum familiar dele foi localizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS Empty Re: Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

Mensagem por Luckman Sex Abr 18, 2014 5:19 pm

Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS Empty Re: Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

Mensagem por n-rod Sáb Abr 19, 2014 12:00 am

os power rangers perderam o controle...


n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS Empty Re: Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

Mensagem por Rurouni André Sáb Abr 19, 2014 6:54 pm

Até imagino a cara da delaga e dos tiras qndo o meliante fez a tal revelação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS Empty Re: Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado do RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos