A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halt and Catch Fire, alguém viu??

2 participantes

Ir para baixo

Halt and Catch Fire, alguém viu?? Empty Halt and Catch Fire, alguém viu??

Mensagem por marcelo l. Qui maio 29, 2014 3:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Criada por Chris Cantwell e Chris Rodgers, a série é situada no início da década de 1980, período do boom dos computadores domésticos. Na história, um visionário, um engenheiro e uma prodígio se unem para introduzir no mercado inovações tecnológicas, as quais desestabilizam as grandes corporações da época. Enquanto mudam o mapa cultural do Texas, a vida pessoal e profissional desse grupo sofrerá com a ganância e o ego.

O visionário é Joe MacMillan (Lee Pace, de Pushing Daisies), um ex-vendedor da IBM que deixou seu emprego sob circunstâncias misteriosas, apesar do sucesso que conquistou em sua área. Ele vai para Dallas, onde é
contratado por Bosworth (Toby Huss), vice-diretor de vendas da Cardiff Giant que fica impressionado com a reputação de MacMillan e com seu currículo. Mas o objetivo de Joe é forçar a empresa a fazer parte do boom dos computadores, o que não agrada Bosworth. Dale Barns (David Wilson Barnes), vice-diretor de vendas da IBM, é o grande concorrente de Joe. A disputa entre os dois costuma ultrapassar os limites do profissional, chegando ao nível pessoal.

O engenheiro é Gordon Clarke (Scoot McNairy) que, após ver seu negócio falir, é obrigado a buscar trabalho na Cardiff. Gordon é casado com Donna (Kerry Bishe), mulher que tenta equilibrar seu tempo entre o trabalho e a família. A prodígio é Cameron How (Mackenzie Davis), uma ambiciosa programadora de computadores que sustenta um comportamento agressivo para esconder sua vulnerabilidade.

A primeira temporada tem dez episódios.



Gostei do tema...da música  Very Happy 
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halt and Catch Fire, alguém viu?? Empty Re: Halt and Catch Fire, alguém viu??

Mensagem por Phanthasmo Qui maio 29, 2014 7:36 pm

Eu vi o piloto ontem, roteiro interessante, boas atuações, vou tentar seguir.
Phanthasmo
Phanthasmo
Arrafista estou adorando esse lugar
Arrafista estou adorando esse lugar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halt and Catch Fire, alguém viu?? Empty Re: Halt and Catch Fire, alguém viu??

Mensagem por marcelo l. Qui maio 29, 2014 7:51 pm

Phanthasmo escreveu:Eu vi o piloto ontem, roteiro interessante, boas atuações, vou tentar seguir.

Obrigado, vou colocar nas minhas séries e filmes para assistir... Very Happy 
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Halt and Catch Fire, alguém viu?? Empty Re: Halt and Catch Fire, alguém viu??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos