A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa

3 participantes

Ir para baixo

Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa Empty Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa

Mensagem por Parallax Qui maio 29, 2014 11:49 pm

A Fifa proibiu o uso das redes sociais pelos jogadores para fins de publicidade durante a Copa do Mundo, que vai acontecer de 12 de junho a 13 de julho no Brasil. A entidade que regula o futebol mundial enviou um regulamento de mídia e marketing para cada uma das 32 seleções participantes do torneio, informando que o merchandising nesses grandes sites será considerado como marketing de emboscada.

Grandes nomes da Seleção Brasileira, como Neymar, Bernard, Hulk, David Luiz e Daniel Alves, utilizam-se de posts patrocinados para ganhar dinheiro. O craque ex-Santos e atualmente no Barcelona tem como patrocinadores as empresas Claro e Panasonic, que são rivais de parceiras da Fifa, Oi e Sony.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem dois artigos na Lei Geral da Copa que legitimam punições como multas às empresas e até prisões, que podem durar um ano, aos responsáveis pelo marketing de emboscada durante a competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) orientou os atletas sobre as medidas impostas pela entidade presidida por Joseph Blatter e está de acordo com a resolução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa Empty Re: Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa

Mensagem por Jamm Ter Jun 10, 2014 9:48 am

Tá certo, já basta o Luciano Huck querendo ser meu amigo todo dia....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa Empty Re: Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa

Mensagem por Sirius Plissken Ter Jun 10, 2014 7:41 pm

Jamm escreveu:Tá certo, já basta o Luciano Huck querendo ser meu amigo todo dia....

kkkk

Tá certo mesmo, já bastam as propagandas que a gente tem que aguentar no dia a dia...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa Empty Re: Fifa proíbe marketing em redes sociais durante a Copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos