A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo Teixeira tem R$ 100 milhões em Mônaco

2 participantes

Ir para baixo

 Ricardo Teixeira tem R$ 100 milhões em Mônaco Empty Ricardo Teixeira tem R$ 100 milhões em Mônaco

Mensagem por marcelo l. Dom Jun 08, 2014 4:47 pm

Ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira mantém mais de € 30 milhões, equivalente a cerca de R$100 milhões, depositados em conta secreta no banco Pache, em Mônaco, conforme revelou o jornal eletrônico francês Mediapart.

Segundo a publicação francesa, que reproduz trechos de interceptações telefônicas, Ricardo Teixeira é investigado por lavagem de dinheiro. Em uma das gravações,  Jürg Schmid, diretor do banco Pache afirma que aceitou clientes “que outros bancos certamente não aceitam”, como é o caso de um “grande brasileiro”.

“Eu sei muito bem que nenhum outro banco de Mônaco queria abrir uma conta dele. Agora, ninguém o quer porque se trata verdadeiramente de uma fria. Mas nós fizemos tudo, já que temos a declaraçãoo de impostos e a declaração dos tribunais, que dizem que ele não foi condenado. Portanto, existe um risco de reputação”, diz o diretor.

Numa referência à suposta origem do dinheiro, o diretor do banco afirma ainda: “Sabemos que ele recebeu dinheiro em troca de favores, mas não são políticos. Decidimos juntos que nós o receberíamos, porque ele nos traz € 30 milhões. E isso não é pouco.”

O jornal eletrônico francês anota que Texeira tem viajado com frequência para Mônaco. Apenas neste ano de 2014, ele esteve no local em janeiro, fevereiro, abril e maio. Em cada viagem, permaneceu entre dois e três dias e hospedou-se no requintado hotel Metropole. A conta é paga pelo banco Pasche, que fica a poucos metros do hotel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse não pega ônibus...
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Ricardo Teixeira tem R$ 100 milhões em Mônaco Empty Re: Ricardo Teixeira tem R$ 100 milhões em Mônaco

Mensagem por Sirius Plissken Dom Jun 08, 2014 4:49 pm

A Folha de São Paulo de hoje divulgou uma matéria dando conta que ele voltou ao Brasil (na surdina) para participar das já famosas noitadas, regadas a muita sacanagem e luxo...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos