A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

5 participantes

Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Parallax Ter Jul 08, 2014 3:03 pm

Animal foi encontrado na localidade de Rincão de Mercedes, no RS.
Nível do rio chegou a 17,3 metros na última semana.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um funcionário de uma agropecuária de São Borja, a mais de 600 quilômetros de Porto Alegre, levou um susto ao se deparar com uma cena inusitada na segunda-feira (7). Por conta da cheia do Rio Uruguai, uma vaca ficou presa em um poste após ter sido arrastada pela força da água. A imagem foi registrada na localidade de Rincão de Mercedes. Cerca de 800 pessoas estão fora de suas casas no muncípio, sendo 600 desalojadas e 200 desabrigadas, segundo a Defesa Civil.

O morador Aldo Heck, dono de uma agropecuária em São Borja, diz que levou um susto quando viu a foto que mostra o animal em cima do poste. Segundo Heck, não se sabe ainda a quem pertencia a vaca, que foi encontrada já morta. "Levei um susto, não sei de quem era", disse o morador ao G1.

Nesta terça-feira (Cool, o Rio Uruguai está 10 metros acima do nível normal, segundo a Defesa Civil. Na segunda, quando foi tirada a foto, chegou a 12 metros. O máximo que o rio atingiu nos últimos dias foi 17,3 metros acima do normal.

O número de municípios afetados pelas chuvas e cheias nos últimos dias no Rio Grande do Sul subiu para 146, segundo boletim divulgado às 11h desta terça pela Defesa Civil. Destes, 122 decretaram situação de emergência. Já o número de pessoas fora de casa passou de 20.436 para 19.325 nesta manhã.

No total, o estado tem 17.797 habitantes desalojados, que foram para casas de amigos ou familiares, e 1.528 desabrigados, levados para ginásios ou abrigos pelo poder público. As cidades de Iraí e Barra do Guarita continuam em situação de calamidade pública.

O município de Itaqui, na Fronteira Oeste, ainda é o mais atingido, com 10.127 pessoas desalojadas e 672 desabrigadas. Uruguaiana, na mesma região, é o segundo município mais afetado, com 5.836 desalojados e 236 desabrigados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Questao Ter Jul 08, 2014 3:18 pm

e tudo que preocupa o povo é como o neymar está

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por elcioch Sáb Jul 12, 2014 10:51 am

por mim neymar pode ficar aleijado.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jul 12, 2014 11:44 am

O que me preocupa atualmente é a guerra na faixa de gaza que está tomando proporções indescritíveis enquanto o circo está ai armado!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Parallax Sáb Jul 12, 2014 1:27 pm

Mononoke Hime escreveu:O que me preocupa atualmente é a guerra na faixa de gaza que está tomando proporções indescritíveis enquanto o circo está ai armado!

Enquanto forem apenas os judeus na ofensiva não te preocupa que a guerra não sai de lá. Eles podem dizimar toda a população palestina que nada irá acontecer. Agora se outros países da região espirrarem em Israel, aí sim a ONU terá um chilique e poderemos ver um conflito em grande escala.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Koppe Sáb Jul 12, 2014 2:08 pm

Minha mãe é de Itaqui, talvez tenha parentes entre os desalojados. Mas não temos mais contato com o povo de lá há muito tempo.

E pensar que as cheias do Rio Uruguai já foram celebradas e até homenageadas em música...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste Empty Re: Após cheia do Rio Uruguai, vaca fica pendurada em poste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos