A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL

3 participantes

Ir para baixo

O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL Empty O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL

Mensagem por Questao Sex Jul 11, 2014 3:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nick fury veiaco que vai ser substituido pelo seu filho bastardo que parece o samuel jackson)
Recentemente na saga pecado original tanto nick fury quanto capitão america ficaram idosos devido a o fim do efeito do soro de super soldados neles (no caso de nick fury a formula infinito),bom nas hqs isso aconteceu diversas vezes especialmente com o capitão america,mas não bastasse terem criado o nick fury junior (filho do nick fury negro que tambem tem tapa olho) para subsituir o mesmo devido ao fato do sucesso do universo ultimate e do filme dos vingadores,agora a marvel vem com uma ideia de gerico que muitos dizem ter um novo capitão america que seria o falcão,meu deus honestamente escolher o falcão como capitão america é uma idiotice não só denegri o personagem que tem vários fãs como tambem tira opções obvias para substitutos do capitão america,serio existe uma lista de pessoas que poderiam ficar no lugar do capitão america e ainda seriam negros (se esse for o caso da marvel das cotas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isaiah Bradley
Logo de cara foi o primeiro que imaginei,ele foi o primeiro capitão america,usado como cobaia cujo experimento não deu certo,teve seu envelhecimento retardado e foi torturado pelos nazistas o que o deixou mudo ou com problemas de comunicação,de qualquer forma ele poderia voltar como capitão america no lugar de steven rogers,o que seria até historicamente mais representativo dentro do universo marvel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eli Bradley
caso a marvel decidisse usar personagens atuais e jovens como capitão america poderiam usar Eli Bradley o neto do primeiro capitão america Isaiah Bradley,ele possui também soro de super soldado em suas veias e lidera os jovens vingadores como o patriota (um tipo de robin do capitão america) então faria logica se ele fosse o substituto do capitão america

mas logico que a marvel nem pensaria nisso,afinal o falcão fez sucesso no filme do capitão america 2 e atualmente preferem fazer mudanças absurdas para ficarem iguais aos filmes do que fazerem boas historias como se o publico dos filmes fosse compra as hqs dos herois do cinema

seria mais util fazer boas historias,mas o que me deixa mais intrigado é o povo que apoia esse tipo de mudança muitos simplesmente por ter um heroi negro como simbolo americano (ou seja poderia ser até o barak obama como capitão america) ao invés de ter uma critica responsável sobre as hqs,o tipo fanboy de hqs que briga se alguém não é fã da sua editora favorita ou acha que tudo que tiver uma doutrina politicamente correta é valida

eu sinceramente quero boas historias e que utilizem bem os personagens,não acho valido esse tipo de cotas ou apelação nas hqs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL Empty Re: O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL

Mensagem por elcioch Sáb Jul 12, 2014 10:26 am

eu tento não mes estressar com tanta putaria nos HQS.
leio alguma coisa e outra sem entrar na fidelidade de seguir aquele titulo ou personagem de maneira desinteressada.
pois sei que algum momento vai vir merda violenta.
eu gosto do spiderman, mas hoje em dia esta impossível ler qualquer HQ desse personagem sem se deparar com burradas históricas e momentos insanamente chato.
como o DR.octupus encarnou no corpo do herói. vai te foder marvel
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL Empty Re: O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL

Mensagem por Rurouni André Sáb Jul 12, 2014 7:46 pm

Ñ estou perdendo nd pondo a leitura em dia com as HQ's da era de ouro e prata!
 O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL 920549752 O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL 920549752 O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL 920549752
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL Empty Re: O NOVO CAPITÃO AMERICA E NICK FURY :A FALTA DE CRIATIVIDADE DA MARVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos