A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel/disney reboota as hqs de starwars

5 participantes

Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por Questao Dom Jul 27, 2014 6:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como se sabe, a Marvel já produziu quadrinhos de Star Wars e depois os direitos foram repassados para a Dark Horse Comics. Quando a Disney adquiriu a LucasFilm, os quadrinhos voltaram para a "Casa das Ideias" e Joe Quesada anunciou nesta San Diego Comi Con 2014 as três primeiras séries dessa nova fase.

A primeira se chamará "Star Wars", com uma equipe criativa de peso: o escritor Jason Aaron e o desenhista John Cassaday e abordará eventos posteriores ao episódio IV: "Uma Nova Esperança" e os protagonistas serão, como não poderia deixar de ser, Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, que tentarão fazer com que a Aliança Rebelde tire proveito da vitória épica da Batalha de Yavin e da destruição da Estrela da Morte, mas Darth Vader fará de tudo para impedi-los. Sua periodicidade será mensal e o primeiro número está programado para Janeiro de 2015.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A segunda se chamará "Star Wars: Darth Vader" e terá como equipe criativa o irregular Kieron Gillen nos roteiros e o excelente Salvador Larroca nos desenhos. As capas serão feitas por outro desenhista que gosto muito, Adi Granov. Ela também se passará após os eventos do episódio IV e mostrará Vader tentando restaurar sua reputação de homem mais temido da galáxia após a destruição da Estrela da Morte pela Aliança Rebelde e que ainda pode ser útil para o Imperador. A proposta do título é relatar a luta pela galáxia pela perspectiva do lado negro da Força e parece que teremos nele a participação de Boba Fett, o caçador de recompensas. A periodicidade deste título também será mensal e o primeiro número está anunciado para Fevereiro de 2015.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por fim, o último título anunciado é uma minissérie em cinco partes chamada "Star Wars: Princesa Leia', escrita pelo ótimo Mark Waid e desenhada pelo competente Terry Dodson. Nele veremos Leia intensificando sua liderança na Aliança Rebelde ao mesmo tempo que é forçada a lidar com a perda de seu mundo natal, Alderaan, destruído pelo Império e precisa escolher que papel desempenhar: ser a princesa de um mundo que não existe mais ou se tornar uma líder política capaz de reconstruir uma nova Alderaan. O primeiro número desta minissérie está programado para Março de 2015.

Como bem observou o IGN, a Marvel preferiu apostar no certo e trazer de volta os personagens consagrados da trilogia original, mesmo já havendo histórias produzidas pela própria editora e pela Dark Horse que abrangiam esses mesmos personagens nessas mesmas situações. Espero que esse material não demore a chegar por aqui. Minha sugestão é que a Panini lance esse material numa nova revista que apresente também outros títulos de heróis cósmicos da Marvel. Vale lembrar que a Abril publicou alguma coisa do antigo material de Star Wars da Marvel na revista "O Incrível Hulk" e não me pareceu estranho na época.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Re: Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por Goris Ter Jul 29, 2014 4:40 pm

Não posso negar que a Dark Horse fez um trabalho (no geral) muito bom com Star Wars, mas agora só posso esperar que a Disney faça um bom trabalho, já que torcer contra não ajuda em nada.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Re: Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por elcioch Sáb Ago 02, 2014 10:53 am

item!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Re: Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por Wally_Gator Ter Ago 26, 2014 3:45 pm

Goris escreveu:Não posso negar que a Dark Horse fez um trabalho (no geral) muito bom com Star Wars, mas agora só posso esperar que a Disney faça um bom trabalho, já que torcer contra não ajuda em nada.


Pois é man, ainda tou lendo os SW da Dark Horse. Tenho adorado e espero que estes sejam tão bons quanto.

Agora, caras...tá certo que não tenho lido tanta HQ (mais focado em livros), mas já tem bastante tempo que eu não consigo sustentar o argumento de que as HQs de heróis novas guardam coisas boas sim. Esses dias fui na livraria onde um amigo meu trabalha e as HQs deixavam muito a desejar, tanto na arte como no enredo...a melhor coisa que tinha lá ( e nem acho tão foda) é Capitão América: A Escolha. Hoje vejo o quando os novos 52 são decepcionantes, em sua maioria e realmente não há nada de surpreendente no universo dos heróis ultimamente...

Parece que para promover uma coisa revolucionária eles tem que mudar totalmente a figura de um herói: não achei absurdo transformar Thor em mulher, tbm não tenho nada contra, mas parece uma saída de emergência sabe?

O lance é ler todos aqueles antigos que vc ainda não leu.
Wally_Gator
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 572
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 34
Localização : with the hobbits in Isengard.

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Re: Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por Koppe Ter Ago 26, 2014 8:57 pm

Wally_Gator escreveu:
Goris escreveu:Não posso negar que a Dark Horse fez um trabalho (no geral) muito bom com Star Wars, mas agora só posso esperar que a Disney faça um bom trabalho, já que torcer contra não ajuda em nada.


Pois é man, ainda tou lendo os SW da Dark Horse. Tenho adorado e espero que estes sejam tão bons quanto.

Agora, caras...tá certo que não tenho lido tanta HQ (mais focado em livros), mas já tem bastante tempo que eu não consigo sustentar o argumento de que as HQs de heróis novas guardam coisas boas sim. Esses dias fui na livraria onde um amigo meu trabalha e as HQs deixavam muito a desejar, tanto na arte como no enredo...a melhor coisa que tinha lá ( e nem acho tão foda) é Capitão América: A Escolha. Hoje vejo o quando os novos 52 são decepcionantes, em sua maioria e realmente não há nada de surpreendente no universo dos heróis ultimamente...

Parece que para promover uma coisa revolucionária eles tem que mudar totalmente a figura de um herói: não achei absurdo transformar Thor em mulher, tbm não tenho nada contra, mas parece uma saída de emergência sabe?

O lance é ler todos aqueles antigos que vc ainda não leu.

Será que só eu acho que a melhor revista que tem saído nas bancas é a Juiz Dredd Megazine?
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel/disney reboota as hqs de starwars Empty Re: Marvel/disney reboota as hqs de starwars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos