A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

3 participantes

Ir para baixo

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman Empty Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

Mensagem por Questao Sex Ago 08, 2014 6:29 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de todos os rumores sobre Jamon Momoa interpretar o Aquaman nos cinemas, a Warner Bros. se recusa a confirmar oficialmente que o ator será o Rei dos Mares nos vindouros “Batman v Superman: Dawn of Justice” e “Justice League” (suposto nome do filme da Liga, cujos rumores apontam para um lançamento em 2017), o próprio ator se diverte online com os fãs sobre isso nas redes sociais e cenários com muita água e pontos para efeitos especiais nela foram avistados nas filmagens de Detroit nesta semana. De qualquer forma, o diretor dos filmes, Zack Snyder, ligou para uma rádio de Detroit hoje à tarde para defender o personagem.

Durante o programa “Stoney and Bill“, da rádio The Ticket (97,1) de Detroit, os apresentadores estavam comentando os rumores sobre os filmes e escrachando o Aquaman quando, de repente, recebem uma ligação de ninguém menos que Snyder. A caminho do set de filmagem na cidade, o diretor resolveu explicar quem o personagem é do que ele é capaz – e, no meio disso tudo, soltar possíveis spoilers do que acontecerá nos cinemas,em meio ao xilique Snyder acabou soltando um spoiler

"Vocês estavam depreciando o Aquaman um pouco aí… Eu não quero, sabe, dar informações sobre os filmes e tal, mas o Aquaman tem habilidades interessantes que as pessoas não entendem. O cara tem super força, vive nas profundezas inalcançáveis do oceano e com seu tridente pode realmente cortar a pele do Superman. Isto está nos quadrinhos, não estou inventando. Não estou dizendo que ele estará no filme, mas o cara é um badass. Tem potencial pra ser um grande badass. É só isso que digo."

A rádio foi buscar a veracidade da ligação em seguida e descobriu que sim, era Snyder ligando de fato. Parece que isso apimenta os rumores já existentes, não?

“Batman v. Superman: Dawn of Justice” estreia em 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg)
.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman Empty Re: Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

Mensagem por elcioch Sáb Ago 09, 2014 9:18 am

que venha o aquamen!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman Empty Re: Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

Mensagem por Luckman Seg Ago 11, 2014 2:06 pm

Se confirmarem o aquaman pra mim esse já é o filme da liga... em que história ele corta o super?
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman Empty Re: Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

Mensagem por Questao Seg Ago 11, 2014 2:24 pm

Luckman escreveu:Se confirmarem o aquaman pra mim esse já é o filme da liga... em que história ele corta o super?

a força do aquaman hoje nos novos 52 é do nivel do super sem falar no tridente dele que foi dado por ele por poseidon e detona tudo hoje nos novos 52

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman Empty Re: Zack Snyder liga para radio de detroid e dá xilique defendendo aquaman no novo filme batman versus superman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos