A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

Ir para baixo

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial  Empty Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

Mensagem por Chusma Dom Out 10, 2010 10:18 pm



Ok, video tendencioso. Mas se Veja, Folha, Globo, Band, Estadão e outras podem fazer isso (e, caso sejam criticadas, apelam para a tal "censura"), pq não posso mostrar tb o outro lado?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial  Empty Re: Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

Mensagem por Convidad Ter Out 12, 2010 11:20 am

Chusma escreveu:

Ok, video tendencioso. Mas se Veja, Folha, Globo, Band, Estadão e outras podem fazer isso (e, caso sejam criticadas, apelam para a tal "censura"), pq não posso mostrar tb o outro lado?

Mas Chusma, a gente precisa lembrar que esse tal PIG é uma denominação criada pela propaganda do partido dos Trabalhadores.

É uma forma de censura velada, já que qualquer pessoa que critique o governo (mesmo que baseada em informações realistas, e expresse uma opinião sincera) vai ser taxado pelos petistas de integrante do PIG.

É claro que esse video foi feito pra militância mais irracional do partido, mas sempre devemos observar como essas idéias começam a ser repetidas por aí.

Não sei porque, mas nesse último mês, o filme alemão "A onda" (Die Welle) não sai da minha cabeça.
Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial  Empty Re: Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

Mensagem por Chusma Qua Out 13, 2010 12:25 pm

Censura, na minha concepção, é vc não poder criticar. E isso não existe no Brasil (em termos nacionais, claro; em termos regionais certamente há), tanto que Lula é criticado semanalmente pela Veja, por exemplo . Aliás, aqui no Brasil pode-se falar tanto que pode até fazer denuncias sem provas (como a da ligação do governo com as Farc, capa da Veja em 2006).O que critico não é o fato dessas publicações de detonarem o governo, mas sim o tratamento desigual que é dado ao PT em relação ao PSDB. Quem lê essas fontes, as principais do país, imagina que corrupção só tem no PT. E sabemos muito bem que não é bem assim. Merda, mentiras, contradições nos temos em todos os partidos.

E que boa parte dessa banda podre da imprensa (a que incluo a esquerdista Carta Capital) virou veiculo de ideologias partidárias de banqueiros e empresários.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial  Empty Re: Entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos