A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

3 participantes

Ir para baixo

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena Empty Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Mensagem por Questao Qui Set 04, 2014 1:53 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bernard Hopkins protagonizou declaração inusitada durante entrevista promocional para seu próximo combate

Em tempos de pluralidade cultural, qualquer identidade assumida é aceita e respeitada. Mas o pugilista norte-americano Bernard Hopkins acaba de levar este conceito a um outro nível. Em entrevista promocional de seu duelo contra Sergey Kovalev, Hopkins resolveu, em suas próprias palavras, “sair do armário” e assumir que é parte humano e parte alienígena.

“Eu sou humano, mas não completamente. Eu faço parte desse mundo, mas não sou desse mundo. Tenho sangue alienígena correndo nas veias. Sou 90% alienígena e 10% humano, então me misturo bem. Pago meus impostos, faço as mesmas coisas que vocês… Agora que descobri isso, estou saindo do armário alienígena, e é um sentimento maravilhoso”, declarou o lutador de boxe ao canal “The Fight Nerd”, deixando no ar se estava brincando ou se realmente acredita na alegação.

Aos 49 anos, Bernard Hopkins tem um cartel profissional de 55 vitórias, seis derrotas, duas lutas sem resultado. No próximo dia 8 de novembro, Hopkins defende os cinturões dos meio-pesados da IBF e WBA contra o russo Sergey Kovalev. O duelo acontece no Boardwalk Hall, em Atlantic City, no estado norte-americano de Nova Jersey.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena Empty Re: Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Mensagem por Quero Café Qui Set 04, 2014 4:36 pm

Será que isso deve ser considerado "dopping" genético ou caso para psiquiatra?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena Empty Re: Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Mensagem por volpi Dom Set 07, 2014 1:16 pm

RamonHaldés(Ex Hal 9000) escreveu:Será que isso deve ser considerado "dopping" genético ou caso para psiquiatra?

Na época que ninguém mais lembra do boxe graças ao MMA, acho que é só caso de marketing mesmo.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena Empty Re: Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Mensagem por Quero Café Dom Set 07, 2014 6:20 pm

Mas veja.
O esporte específico não importa e sim a ascendência alienígena.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena Empty Re: Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos