A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

4 participantes

Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Brainiac Sáb Set 20, 2014 6:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do vazamento de fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e outras celebridades - incluindo Cara Delevingne, Kelly Brook, Kirsten Dunst e Kate Upton - fãs masculinos decidiram prestar uma bem-humorada solidariedade à atriz de "Jogos Vorazes" publicando em redes sociais da web fotos em que aparecem de "topless", usando a hashtag #leakforJLAW:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O hacker que está por trás do vazamento das imagens com nudez ameaça agora disponibilizar na internet também um vídeo íntimo de Jennifer Lawrence. Para isso, ele está pedindo ajuda financeira na web.
Além disso, o hacker afirma ter outras imagens de celebridades nuas, como Kim Kardashian, Rihanna, Mary-Kate Olsen e Avril Lavigne.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



spoiler :
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Re: Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Rurouni André Seg Set 22, 2014 8:32 pm

Na minha humilde opinião, muitas das fotos que "vazam" é pura jogada de marketing!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Re: Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Sirius Plissken Seg Set 22, 2014 8:54 pm

Exemplo disso é a Carolina Dick-man que virou santa canonizada por lei, mas pra mim foi jogada, até pelas poses meio "revista playboy"...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Re: Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Quero Café Seg Set 22, 2014 9:32 pm

Rurouni André escreveu:
Na minha humilde opinião, muitas das fotos que "vazam" é pura jogada de marketing!

Algumas vezes sim outras não.
Existem programas de TV internacionais dedicados à celebridades que já exploraram o tema.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Re: Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Rurouni André Ter Set 23, 2014 11:24 pm

Sirius Black escreveu:Exemplo disso é a Carolina Dick-man que virou santa canonizada por lei, mas pra mim foi jogada, até pelas poses meio "revista playboy"...
Uma nem pagando vejo as fotos, nunca fui cm a fuça dela dsde nova e dpois da palhaçada na época da separação cm o Marcos Frota, aí q tomei nojo dela de vez!
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside] Empty Re: Internautas publicam fotos de topless em apoio a Jennifer Lawrence [ fotos inside]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos