A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

3 participantes

Ir para baixo

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal Empty Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Mensagem por Questao Qui Out 23, 2014 6:04 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um britânico fingiu, por dois anos, estar em coma para evitar que fosse julgado por um crime que havia cometido, informou o elitedaily.com.

Mas Alan Knight, de 47 anos, foi desmascarado quando câmeras de segurança o flagraram dirigindo seu carro e caminhando próximo a um supermercado. O homem, casado e pai de três filhos, havia roubado o equivalente a 64 mil dólares da conta bancária de um vizinho idoso, dinheiro que, segundo o Daily Mail, foi usado no pagamento de suas férias e de um carro novo.

Quando a polícia começou a investigar o roubo, Knight contou que tinha lesionado o pescoço no portão da garagem e que por isso tinha ficado tetraplégico. Além disso, o problema fazia com que ele entrasse em coma de vez em quando.


A polícia encontrou o vídeo em que o farsante aparece caminhando após rastrear seu cartão de crédito.

Ele foi considerado culpado de 19 acusações de falsificação, roubo e fraude na última terça-feira, e será sentenciado em novembro.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal Empty Re: Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Mensagem por volpi Sex Out 24, 2014 10:10 am

scratch

E a polícia não pensou em fazer um exame médico no cara?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal Empty Re: Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Mensagem por elcioch Sáb Out 25, 2014 9:38 am

piada mesmo.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal Empty Re: Homem finge coma por 2 anos para não comparecer ao tribunal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos