A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curta de Alan Moore Pode Virar Longa e Série de TV

Ir para baixo

Curta de Alan Moore Pode Virar Longa e Série de TV Empty Curta de Alan Moore Pode Virar Longa e Série de TV

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 4:03 pm

Mais uma do velho mais carrancudo e chato e amado no mundo das HQs...
Alan Moore comentou durante uma palestra em Northampton, no último sábado, que o curta-metragem sobre dançarinas burlescas que roteirizou ganhou novas dimensões. Pode virar um longa-metragem e uma série para TV.

Segundo o que Moore explicou, a produtora Warp Films – responsável por filmes independentes britânicos como This Is England e Four Lions – entrou em contato com ele e o fotógrafo Mitch Jenkins, co-criador do projeto, sugerindo que poderiam financiar o projeto de um longa-metragem e um seriado de TV baseado na mesma ideia.

Moore a princípio ficou em dúvida quanto à versão para TV, mas disse que já teve uma ideia para estender a narrativa. A premissa: “um escritor e ocultista de Northampton tenta dominar os sonhos de toda a cidade, antes de estender seus domínios ao resto do país e, depois, ao mundo.” Ele admitiu que o roteiro vai deixar transparentes suas tendências megalomaníacas.

Sobre o curta: Alan Moore roteirizou um filme sobre dançarinas burlescas que já está em produção. A informação é da revista Dodgem Logic, editada pelo próprio Moore, e do site Bleeding Cool, que está acompanhando as atrizes via Twitter. O filme terá direção do fotógrafo Mitch Jenkins.

As dançarinas haviam aparecido num ensaio fotográfico de Jenkins na edição 2 da Dodgem Logic - uma delas inclusive estampa a capa. Não há mais detalhes, porém, se será ficção, documentário, nem sobre as filmagens

Lá do :Omelete

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos