A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONSTROS (2010)

2 participantes

Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty MONSTROS (2010)

Mensagem por alancosme32 Seg Out 18, 2010 8:52 pm


Diretor: Gareth Edwards
Roteiro: Gareth Edwards
Personagens:
Scoot McNairy - Andrew Kaulder
Whitney Able - Samantha Wynden

Como você já pode ter deduzido, esse filme tem um nome bem genêrico por isso é bem fácil encontrar vários filmes homônimos por aí. Por isso é bom procurar por Monstros TV-Rip 2010.
MONSTROS (2010) Monster
Filme britânico feito direto pra TV com baixo orçamento, mas de história interessante. Lembra um pouco Cloverfield por causa dos monstros gigantes e por se focar no drama dos personagens principais mais do que na ação, que é bem pouca. Porém, comparando-se a Cloverfield, o estilo de Monstros é mais tradicional. Nada de câmeras estilo Bruxa de Blair aqui.
MONSTROS (2010) Monstros
No mundo do filme há seis anos atrás uma sonda da NASA retorna à Terra na região do México trazendo consigo uma forma de vida que se desenvolveu em boa parte do país obrigando as autoridades a isolar aquela área. Essa zona infectada ficou sendo habitada por monstros gigantes cheios de tentáculos, lembrando polvos ou aguás vivas. É nesse cenário que aparece os personagens principais da história. No México, o jornalista Andrew Kaulder é contratado pelo seu patrão para levar com segurança sua filha, Samantha Wynden, de volta para os EUA. O problema é que eles pra voltarem pros EUA terão que passar pela zona de perigo.
MONSTROS (2010) Monstros2
O mais legal do filme é que ele não tem exageros (até porque é de baixo orçamento). Meio realismo fantástico, as pessoas agem como se alienigenas fossem algo comum, achei interessante isso. Pra quem curte histórias de "Survival Horror" tá aí uma boa pedida.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 3:39 pm

Na fila para assistir affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 5:10 pm

Vou tentar conferir na Mostra.
Pelo pouco que eu li, parece que não agradou da forma que eu esperava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Questao Seg Out 25, 2010 8:39 pm

cloverfield e distrito nove receberam criticas negativas no omelete mas eram filmes fodas

eu estou a espera de ver esse filme,depois de cloverfield e em seguida distrito nove o espirito dos anos 50 da ficção cientifica quando o stop motion começou a ser usado como uma nova forma de tecnologia barata como pano de fundo para contar historias com moral e que analiza a alma do ser humano

depois dos efeitos 3d em parque de dinossauros e matrix ficaram baratos varios artistas tiveram oportunidade de fazer filmes de baixo orçamento com efeitos visuais bacanudos,battlestar galactica se aproveitou dessa nova "era" dos efeitos especiais,quanto filmes com tecnologia 3d de avatar que não é para mim muito superior ao 3d comum são bastante caros esse efeito comum é extremamente barato hoje em dia comparado ao efeito 3d de avatar que todo mundo quer fazer

estou a espera do download desse filme ja que no cinema acho que não vai sair

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
MONSTROS (2010) Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 9:11 am

Questao escreveu:cloverfield e distrito nove receberam criticas negativas no omelete mas eram filmes fodas

eu estou a espera de ver esse filme,depois de cloverfield e em seguida distrito nove o espirito dos anos 50 da ficção cientifica quando o stop motion começou a ser usado como uma nova forma de tecnologia barata como pano de fundo para contar historias com moral e que analiza a alma do ser humano

depois dos efeitos 3d em parque de dinossauros e matrix ficaram baratos varios artistas tiveram oportunidade de fazer filmes de baixo orçamento com efeitos visuais bacanudos,battlestar galactica se aproveitou dessa nova "era" dos efeitos especiais,quanto filmes com tecnologia 3d de avatar que não é para mim muito superior ao 3d comum são bastante caros esse efeito comum é extremamente barato hoje em dia comparado ao efeito 3d de avatar que todo mundo quer fazer

estou a espera do download desse filme ja que no cinema acho que não vai sair

Não foi por lá que eu vi, mas "Distrito 9" recebeu críticas negativas?
Não sou muito fã dos caras que escrevem pra lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Questao Ter Out 26, 2010 12:43 pm

yep uhauhuaua lá só tem critica positiva se der um cascalho by ratinho

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
MONSTROS (2010) Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 8:35 pm

Que absurdo.
Gostei muito do filme. Vou ler, para ver os aspectos negativos que eles citaram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 10:09 am

Assisti no final de semana, gostei muito do filme.
Só lembra cloverfield pelo fato de os "seres" não aparecerem constantemente. Fiquei deveras decepcionada com o cloverfield, eu cheguei a pedir reserva na locadora pra ver esse filme, e quando assisto uma tremenda decepção.
Vi em alguns sites também críticas negativas em relação ao Monstros, e não concordei com nenhuma delas. O modo como todo o ambiente e situações são retratados, fez-me parar e pensar que isso poderia acontecer com nós, simples e indefesos humanos ( isso demostra a realidade de como o filme é passado)
Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MONSTROS (2010) Empty Re: MONSTROS (2010)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos