A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra secreta

2 participantes

Ir para baixo

Guerra secreta Empty Guerra secreta

Mensagem por Jotaranha Ter Out 19, 2010 4:26 pm

Não é anuncio, é mais papo de gibi mesmo, na verdade eu nem quero me desfazer que por falta de espaço foi umas das poucas coisas que me sobraram de minha antiga "juntação" de gibi, tinha verdadeiro orgulho de minha gibizaiada, tinha de tudo um pouco e alguns muitos, como no caso do Homem Aranha, tinha a coleção completa e quando falo completa inclui os anuais e mais uma caixinha para guardar uma saga, isso foi mais para o final, que me desagradou um bocado, a Abril Editora misturou a revista Homem Aranha com a revista Teia do Aranha e essa saga, ou mini-serie, seria uns dois numeros de cada revista e como não colecionava a Teia do Aranha me senti prejudicado, mas ficou por isso mesmo. por fim me separei de minha coleção.

- Retirado o Link -


Última edição por Jotaranha em Qua Out 20, 2010 8:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não queria fazer propaganda)

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra secreta Empty Re: Guerra secreta

Mensagem por Questao Ter Out 19, 2010 7:14 pm

tem um local de classificados para vendas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra secreta Empty Re: Guerra secreta

Mensagem por Jotaranha Qua Out 20, 2010 9:00 am

Questao escreveu:tem um local de classificados para vendas

Como eu disse no inicio do topico, não era anuncio, era mais para ilustrar a conversa talvez não tenha sido bem interpretado visto o comentário. então editei e retirei o "anuncio" queria mostrar, sei lá... talvez eu coloque alguma foto.

peço desculpas pelo mal entendido.

Jota

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra secreta Empty Re: Guerra secreta

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:53 am

o que se fazer quando se completa uma coleção? se livrar dela e começar outra! LoL
eu tenho minha "coleção" tb. Tem mais HQs japorongas do que qualquer outra, mas fazz tempo parei de comprar séries. Agora só encadernados, álbuns, séries curtas e tal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra secreta Empty Re: Guerra secreta

Mensagem por Jotaranha Seg Out 25, 2010 8:09 am

Saguenite escreveu:o que se fazer quando se completa uma coleção? se livrar dela e começar outra! LoL
eu tenho minha "coleção" tb. Tem mais HQs japorongas do que qualquer outra, mas fazz tempo parei de comprar séries. Agora só encadernados, álbuns, séries curtas e tal.

Coleção é para guardar e mostrar e se orgulhar, mas como não guardei não posso mais mostrar então não sobra nada para orgulho - só boas lembranças.

Jotaranha
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra secreta Empty Re: Guerra secreta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos