A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

5 participantes

Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Koppe Sex Dez 19, 2014 1:46 pm

19/12/2014 10h34 - Atualizado em 19/12/2014 11h39
Tulio Calegari
Do G1 Triângulo Mineiro


Adolescente roubou veículos, causou acidentes e golpeou um policial.
Crime aconteceu em Patos de Minas e suspeito tinha várias passagens.


Um adolescente de 17 anos foi morto depois de ter um ataque de fúria, roubar veículos e esfaquear várias vítimas, entre elas um militar, na noite desta quinta-feira (19), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma faca e feriu cinco pessoas, inclusive um sargento da polícia, que revidou e atirou contra ele. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Antônio Dia e o corpo do adolescente foi levado para o IML.

A ação aconteceu em diversos pontos da cidade. Segundo os militares, testemunhas relataram que a primeira vítima do adolescente foi um homem de 50 anos, morador de uma casa na Rua João Messias Marques, no Bairro Sobradinho. O homem foi perseguido pelo suspeito, que o golpeou e saiu correndo para a rua. Nesse momento, ele abordou um motociclista, roubou a moto e fugiu para o Centro da cidade.

Em seguida, o adolescente dirigiu até o cruzamento da Rua Petúnias com a Rua Hugo José de Souza, quando colidiu com dois veículos. O rapaz, então, abandonou a motocicleta, rendeu a motorista de um dos carros, de 45 anos, e a golpeou na boca. Após o ato, ele roubou o veículo da mulher e fugiu novamente.

De acordo com os militares, durante o percurso, o suspeito atingiu um motociclista de 21 anos. A vítima sofreu escoriações por causa da batida. Ainda durante a ação, o veículo em que o adolescente estava parou de funcionar. Diante do ocorrido, o suspeito abordou um segundo carro e esfaqueou os dois passageiros - uma mulher de 49, que foi atingida no braço e um jovem de 25 anos, atingido na perna. Depois, fugiu novamente.

Um carro da PM, que estava no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil, visualizou o suspeito, que seguiu em direção à viatura. Nesse momento, ele desceu do carro e tentou golpear um soldado, que atirou. Mesmo ferido, o adolescente conseguiu esfaquear um sargento na cabeça. Nesse momento, o militar efetuou mais dois disparos contra o criminoso.

Segundo a polícia, o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já as cinco vítimas foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias. Delas, três já foram liberadas – o sargento, o homem de 50 anos e o jovem de 25 anos atingido na perna. Outras duas vítimas, as mulheres de 45 e 49 anos, permanecem internadas, mas em estado estável.

Ainda segundo a PM, o adolescente era natural de Buritizeiro, no Norte de Minas, e tinha oito passagens pela polícia por dano, lesão corporal, uso de drogas, posse de arma de fogo e furto. O soldado que efetuou os disparos foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar e permanecerá detido em resguardo até liberação judicial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Quero Café Sex Dez 19, 2014 2:57 pm

Que pena!
É claro que ele não é nenhum coitado, mas não sejamos datenescos.
Que ele tenha acolá a paz que não teve aqui.
Mas isso deve demorar um pouco.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Parallax Sex Dez 19, 2014 7:37 pm

Que pena de quem foi esfaqueado. Menos mal que parece que foi tudo lesão leve.

Agora o "gurizinho" vai ter ataque de fúria com o capeta. Twisted Evil
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Goris Sáb Dez 20, 2014 11:11 am

O Questão deve estar louco, fiz uns comentários esquerdopatas no facebook dele - bem ESI - e acho que alguns amigos dele levaram a sério o que falei.

De qualquer modo, até tenho pena do guri, mas realmente que ele tenha no céu (caso exista) uma pós-vida melhor do que aqui.

Há alguns anos que não comento aqui, mas convivi com uma pessoa extremamente instável devido ao transtorno bipolar que ela sofria. O tipo de pessoa que uma hora estava conversando de bem com um amigo, do nada algo inocente que esse amigo dizia se tornava uma ofensa imperdoável e essa pessoa tinha uma necessidade doentia - literalmente - de fazer tudo o que pudesse pra quem a ofendeu pagar pelo ataque.

Nisso ela perdia o amigo e outros amigos que a achavam apenas má pessoa e se afastavam.

No mais das vezes vc via a pessoa como um animal acuado, que não sabia por que fazia as coisas erradas, apenas tinha que fazer, e depois sofria as conseguências.

De repente esse guri tem lá algum transtorno no cérebro - ir pras drogas foi apenas uma outra compulsão - e era vítima de neurônios defeituosos.

Mas ao mesmo tempo, não dá pra viver com pessoas assim na sociedade, pois se ele não tem culpa, não tem outras pessoas que correrem o risco de morrer por causa dele.

pena.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Quero Café Sáb Dez 20, 2014 12:56 pm

Eu acredito que somos uma mistura de nossas disposições genéticas e orgânicas com nosso livre arbítrio, ou seja, acredito que somos uma mistura de necessidade com liberdade, uma mistura de autômatos de mecanismos bio-psicológicos com seres de vontade.
Acredito que de alguma formas essas duas coisas se intercambiam.
Não peça para que eu justifique, nem prove e nem embase minhas crenças porque não posso.
Acredito sim que esse moleque da notícia e essa pessoa que foi citada por Góris possam cometer essas atitudes em boas medidas malévolas e em boa medida desfuncionais simplesmente porque não conseguiriam se quisessem agir de outro modo, mas acredito que não se pode também desprezar o papel da livre escolha nesse processo. Seria possível crer que suas disposições biológicas os levaram a ter determinados tipos de reações, mas que também suas vontades determinaram aquelas ações precisas para as quais suas possibilidades já estavam programadas. Complexo. Contraditório? Creio que não. Eles podem mudar isso? Talvez.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Quero Café Sáb Dez 20, 2014 12:59 pm

Góris,
Seria inconveniente pedir que você desses mais detalhes, óbviamente não comprometedores nem para você e nem para a figura em questão, a respeito de quem você está falando como qual era o sexo dessa pessoa, episódios em que ela estava envolvida, quais os comportamentos disfuncionais que ela apresentava, o que ela fazia contra os outros, o testemunho dela sobre alguns dos seus episódios, o testemunho de outros envolvidos e por aí afora?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Quero Café Sáb Dez 20, 2014 1:01 pm

Detalhes sobre a doença dela, o tratamento, a aceitação dela do tratamento, o médico dela e tal.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Questao Sáb Dez 20, 2014 3:24 pm

Goris escreveu:O Questão deve estar louco, fiz uns comentários esquerdopatas no facebook dele - bem ESI - e acho que alguns amigos dele levaram a sério o que falei.

De qualquer modo, até tenho pena do guri, mas realmente que ele tenha no céu (caso exista) uma pós-vida melhor do que aqui.

Há alguns anos que não comento aqui, mas convivi com uma pessoa extremamente instável devido ao transtorno bipolar que ela sofria. O tipo de pessoa que uma hora estava conversando de bem com um amigo, do nada algo inocente que esse amigo dizia se tornava uma ofensa imperdoável e essa pessoa tinha uma necessidade doentia - literalmente - de fazer tudo o que pudesse pra quem a ofendeu pagar pelo ataque.

Nisso ela perdia o amigo e outros amigos que a achavam apenas má pessoa e se afastavam.

No mais das vezes vc via a pessoa como um animal acuado, que não sabia por que fazia as coisas erradas, apenas tinha que fazer, e depois sofria as conseguências.

De repente esse guri tem lá algum transtorno no cérebro - ir pras drogas foi apenas uma outra compulsão - e era vítima de neurônios defeituosos.

Mas ao mesmo tempo, não dá pra viver com pessoas assim na sociedade, pois se ele não tem culpa, não tem outras pessoas que correrem o risco de morrer por causa dele.

pena.

o Jamm faz comentarios piores relaxa auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM Empty Re: Menor fere 5 pessoas com facadas em 'ataque de fúria' e é morto pela PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos