A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

4 participantes

Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por Rurouni André Seg Dez 29, 2014 7:35 pm

Desde que entrei nesse mundão virtual, sempre tive a "sorte" de fakes me encontrarem, curiosamente ou ñ, sempre mulheres, pq será?!

Desde site de "namoro" os quais NUNCA me escrevi, a supostos email por engano. Pois é, certa vez "me interessei" em uma japinha e respondi o email, eis que maul envio a mensagem, chega uma resposta automática no qual ela dizia que ñ confiava no MSN e tinha um link p clicar p conversarmos sem medo de sermos felizes, obvio que ñ cliquei e a mandei para o cyberespaço de vez.

Agora depois de anos resolvi responder outro email p ver qual é o golpe, como se ñ soube-se...
A historia é a següinte: A garota tem 25 aninhos e mora em um País/região do Sudão que está em guerra*, seus pais foram vitimas da guerra, e seus irmão e poucos familiares que sobreviveram tiveram que vender quase tudo para pagar a divida que o pai tinha, detalhe o pai tinha um cargo importante em um órgão equivalente ao nosso CNPq. ... Arrumando as coisas para se mudar encontrou no quarto dos pais uma maleta com vários títulos em seu nome que seus pais nunca haviam mencionado, uma quantia pomposa em euros, + por motivos decorrente da guerra, ela ñ pode sacar a grana, e quer minha ajuda para sacar para terminar os estudos, até cita o curso universitário que faz, em troca ela vai me dá a quantia de 20% do valor total.

*Pesquisando onde ela diz morar teve alguns confrontos/protestos na virada de outubro/novembro mais ñ citam guerra, até passou nos noticiários daquii, mais como sempre tem confrontos/guerras por lá acabou passando batido.

-----xxx-----xxx-----

Com essa correria de Natal passei + de uma semana sem olhar os emails, comecei o email pedindo desculpas por ñ ter respondido antes por ter uma vida de negócios agitada, descrevi o meu pesar por aquela região viver em constantes guerras, que fico muito honrado em ajudar e fechando com chave de ouro, mais, porém, entretanto, todavia... que a quantia oferecida poderia atrapalhar o seus estudos e estou disposto a receber uma porcentagem menor.

Agora é esperar a reposta!
Trollando/Zuando os Fakes da Vida! 1396857017  Trollando/Zuando os Fakes da Vida! 1396857017  Trollando/Zuando os Fakes da Vida! 1396857017
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por Goris Ter Dez 30, 2014 12:05 pm

Ah, isso são guangues nigerianas ou de algum país do tipo do meio da África, nem vale a pena tentar os fazer de bobos, por que é uma indústria tipo telemarketing, se vc não gerar dividendos, tem outros 20 trouxas que caem.

O marido de uma amiga foi um que quase caiu, eu tive que ir pessoalmente mostrar pra ele que era mentira, senão...

Se bem que, por ele, deixava ele enfiar uns milhares de reais - que ele nao tinha - num buraco desses pra aprender a não ser olho grande... Mas como ia ferrar com a família de minha amiga...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por elcioch Ter Dez 30, 2014 12:49 pm

isso me aconteceu, com a mesma exata historia.
a moça chegou de me mandar um foto dela.
mas esse papo tava muito sinistro e nada lógico!
1)se tem tanta grana pra que precisa de alguém de fora?
2)se tem tanta grana, mas nunca que eu ia depositar na conta de estranhos.
3)e também jamais iria mencionar isso $$$ pois estarei indo a um pais estranho e indo morar com alguém mais estranho ainda.
quem me garante que não seja roubado ou virando escravo?
Eu respondi a esse email tocando nesses pontos servindo de alerta pra ela.
depois disso nunca mais vi emails dela!
mas que eu caia nessa, o que exatamente poderia me acontecer se eu apenas lhe forneci um numero de conta para deposito?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por Ozzy Qua Jan 07, 2015 9:36 pm

elcioch escreveu:mas que eu caia nessa, o que exatamente poderia me acontecer se eu apenas lhe forneci um numero de conta para deposito?
Tá, zoando? Eles vão limpar tudo que tiver nessa conta, É CLARO!
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por elcioch Sáb Jan 10, 2015 10:17 am

mas se apenas indico uma conta pra deposito! como pode?
Se assim isso significa que não podemos passar nossa conta para deposito pra ninguém?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trollando/Zuando os Fakes da Vida! Empty Re: Trollando/Zuando os Fakes da Vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos