A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

+3
Chusma
marcelo l.
Jamm
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 11:46 pm

Questao escreveu:deb você é das minhas só toma cuidado para não te caçarem uahuauah vamos formar a liga dos não alienados auhaua

um dia ainda vou ser rico e chamar todo mundo do farra para trabalhar em um jornal comigo uahuahau ia ser louco uhau

Sim Questão e tu é dos meus Laughing Laughing Laughing

Sobre jornalismo, eu larguei o curso no terceiro ano de faculdade, ao perceber que pra ter um padrão de vida aceitável, o necessário seria vender a alma...

Agora, eu queria perguntar aí se alguém viu alguma coisa sobre a apreensão de alimentos com propaganda do Serra? Eu não assisti os principais noticiários hoje, só aquela propaganda do PSDB apresentada pelo tio Bonner...

E confundi, foi bandeira e não camiseta. Aqui o link do Correio do Povo, o único jornal do RS que vale a pena ler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se fosse da Dilma estaria na capa da próxima Veja.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidado Sex Out 22, 2010 11:55 pm

Chusma escreveu:Primeiro falaram que era uma bandeira. Depois um peso de 2 quilos. Em seguida, um peso de 1 quilo. Agora já dizem que foi 0,5 quilo. Daqui a pouco isso vai estar mais leve que a tal bola de papel.

A verdade é que a imagem do SBT é clara. A da Globo não. Eu pelo menos, não consegui ver absolutamente nada (mesmo essas do You Tube estão péssimas). Fora que há suspeita de modificação da imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No quadro a quadro não existe trajetório do objeto, não existe ele quicando/passando/caindo, não existe nada, só um quadro em que algo parece o tal rolo de fita. No vídeo da bolinha de papel ele olha pro chão, nesse um objeto pesado bate na cabeça dele e nada, continua andando. Adoro também que mostraram o depoimento de um cara que estaria ao lado do Serra, o Gabeira se disse ao lado do Serra, o Índio também estava abraçado ao Serra, nenhuma versão bate.
Acham que o povo é burro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 6:58 am

Na minha opinião, isso tudo não passa de armação. Serra está desesperado e com certeza, se ele perder essa eleição, não concorrerá mais à Presidência da República (haja visto, que muita gente desse partido é baba-ovo do Aécio Neves).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 7:01 am

Victor Pax escreveu:RIO DE JANEIRO – O candidato do PSDB a presidência da república José Serra sofreu um grave atentado durante caminhada pelo Rio na tarde dessa quarta feira (20/10).

Enquanto Serra beijava crianças de colo e cumprimentava os transeuntes, militantes do PT iniciaram uma guerra de travesseiros e bolinhas de papel contra os cabos eleitorais de Serra. Uma das bolinhas de papel perdidas foi em direção ao candidato do PSDB, atingindo José Serra em cheio na cabeça, causando traumatismo craniano. Ele foi levado para Hospital Samaritano, em Botafogo, onde foi submetido a uma colonoscopia para averiguar se ele corre o risco de ter sequelas devido à gravidade dos ferimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sangramento na cabeça de José Serra. Foto: JR Duran.

Segundo o proctologista chefe do Hospital Samaritano Dr. Jacinto Leite, se não fosse a falta de cabelos na região atingida, a lesão seria menos intensa, mas ele garante que José Serra vai sobreviver.

Com a chegada da tropa de choque armada de bexigas d’água, a confusão foi dispersa. Dois militantes do PT foram presos portando um travesseiro de penas de ganso e um cordão fedorento que foi desarmado pelo esquadrão anti-bomba antes de explodir.

Postado por: Raphael Mendes no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hehehe... Acho que o Serra foi acertado por uma cabeça de alho (Serra = Nosferatu)... Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Questao Sáb Out 23, 2010 11:36 am

Deb escreveu:
Questao escreveu:deb você é das minhas só toma cuidado para não te caçarem uahuauah vamos formar a liga dos não alienados auhaua

um dia ainda vou ser rico e chamar todo mundo do farra para trabalhar em um jornal comigo uahuahau ia ser louco uhau

Sim Questão e tu é dos meus Laughing Laughing Laughing

Sobre jornalismo, eu larguei o curso no terceiro ano de faculdade, ao perceber que pra ter um padrão de vida aceitável, o necessário seria vender a alma...

Agora, eu queria perguntar aí se alguém viu alguma coisa sobre a apreensão de alimentos com propaganda do Serra? Eu não assisti os principais noticiários hoje, só aquela propaganda do PSDB apresentada pelo tio Bonner...

E confundi, foi bandeira e não camiseta. Aqui o link do Correio do Povo, o único jornal do RS que vale a pena ler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se fosse da Dilma estaria na capa da próxima Veja.



com certeza,a veja ia detonar total,não curto nenhum dos dois partidos mas a revista mais parcial é a veja,mas para sua sorte deb o jornalismo hoje não precisa de diploma,faça coisas pelo youtube e divulge no farra você parece uma pessoa inteligente e com acesso a informações,só tem um pequeno problema ser caçada pelo psdb então use alcunhas e desenhos sexys da mulher gato ahauhau sempre ajuda hauhau

na oab nego tb vende a alma então por isso que vou ser advogado trabalhista um dia para não ter que me envolver com essas máfias é o sistema deb é foda

quero ver um di a a grande midia noticiar o lance dos alimentos lá....

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:18 pm

Nossa, o Serra não é adversário, é sparring , só tá ali pra apanhar. Até hoje não entendo a escolha do Serra pelo PSDB, sendo que o Aécio tem uma imagem nacional infinitamente melhor (apesar de também ter um graaaande telhado de vidro).

Mas enfim, é pá de cal na carreira politica do Tucano. Que descanse em paz.

Como jornalista, só trabalhei como "frila", por isso nunca precisei "vender a alma". Mas uma vez conversando com um veterano de uma grande revista, ouvi cada história Evil or Very Mad é preciso estomago de aço pra ser jornalista hoje em dia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 12:53 pm

Cezzarus Guinness escreveu:Na minha opinião, isso tudo não passa de armação. Serra está desesperado e com certeza, se ele perder essa eleição, não concorrerá mais à Presidência da República (haja visto, que muita gente desse partido é baba-ovo do Aécio Neves).

Sem dúvida alguma, ele está apelando. Essa é a palavra certa.
No entanto, fico pensando, será que ele não esperava que estivessem filmando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidado Sáb Out 23, 2010 1:36 pm

estão rolando boatos q o Aécio vai sair do PSDB p fazer um partido dele. Boatos.
mas outro boato tbm foi q o Serra tinha um dossiê Aécio com todos os podres (alguns pelos menos já conhecidos po pessoas daki, como o vicio de cocaína as zilhares de overdoses e a censura monstruosa q a sua irmã faz), por isso o Aécio não foi colocado. Apesar q tenho uma sensação q se tivesse sido o Aécio ele ganhava da Dilma fácil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Questao Sáb Out 23, 2010 2:05 pm

e tem tb os grupos de exterminio em sp

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 2:10 pm

Questao escreveu:e tem tb os grupos de exterminio em sp

Grupos de extermínio?
O que seria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Questao Sáb Out 23, 2010 2:30 pm

sempre nas gestões dele grupos e facções policiais surgiam e sumiam com testemunhas e criminosos,antes do surgimento das milicias,hoje estão cada vez mais fortes em sp e principalmente no rio

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidado Sáb Out 23, 2010 3:27 pm

Questao escreveu:
Deb escreveu:
Questao escreveu:deb você é das minhas só toma cuidado para não te caçarem uahuauah vamos formar a liga dos não alienados auhaua

um dia ainda vou ser rico e chamar todo mundo do farra para trabalhar em um jornal comigo uahuahau ia ser louco uhau

Sim Questão e tu é dos meus Laughing Laughing Laughing

Sobre jornalismo, eu larguei o curso no terceiro ano de faculdade, ao perceber que pra ter um padrão de vida aceitável, o necessário seria vender a alma...

Agora, eu queria perguntar aí se alguém viu alguma coisa sobre a apreensão de alimentos com propaganda do Serra? Eu não assisti os principais noticiários hoje, só aquela propaganda do PSDB apresentada pelo tio Bonner...

E confundi, foi bandeira e não camiseta. Aqui o link do Correio do Povo, o único jornal do RS que vale a pena ler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se fosse da Dilma estaria na capa da próxima Veja.



com certeza,a veja ia detonar total,não curto nenhum dos dois partidos mas a revista mais parcial é a veja,mas para sua sorte deb o jornalismo hoje não precisa de diploma,faça coisas pelo youtube e divulge no farra você parece uma pessoa inteligente e com acesso a informações,só tem um pequeno problema ser caçada pelo psdb então use alcunhas e desenhos sexys da mulher gato ahauhau sempre ajuda hauhau

na oab nego tb vende a alma então por isso que vou ser advogado trabalhista um dia para não ter que me envolver com essas máfias é o sistema deb é foda

quero ver um di a a grande midia noticiar o lance dos alimentos lá....

A sujeira que eu fui descobrindo também com zilhões de histórias contadas por jornalistas que já estavam no meio (professores, amigos mais velhos, minha ex-madrasta), me fizeram pegar nojo da profissão mesmo. E no final não era exatamente o que queria, na faculdade eu descobri que gostava mais de PP, então se fosse seguir na área de comunicação provavelmente teria sido essa.

Acho que advogado trabalhista tbm seria o menos pior no Direito, pelo menos fode com quem gosta de foder os outros.

Sobre o Aécio, o Serra saiu candidato pq ele é o representante da corja de SP que controla o partido. Eu também acho que o Aécio ganharia da Dilma, fácil.
No blog do Paulo Henrique Amorim, vi um link pra um editorial do Estadão que nem é preciso ler o texto inteiro pra entender de que forma aconteceu a pressão pra garantir o Serra como candidato, basta ler o título: "Pó pará, governador?"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usar a palavra "pó" no título é tão singelo, que só passaria despercebido a quem não tá ligado no vício do Aécio - fato que até aqui no RS é amplamente conhecido...

Então a leitura é óbvia: "fica quieto e desiste da ideia de convocar prévias dentro do partido, pois sabemos algo mto importante sobre você que será usado pra garantir o Serra candidato"

A teoria que o PHA e o Nassif defendem é de que o jornalista da quebra de sigilo na verdade estava fazendo um trabalho de investigação em cima do Serra e família pra defender o Aécio.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:41 pm

fabiola_a9 escreveu:estão rolando boatos q o Aécio vai sair do PSDB p fazer um partido dele. Boatos.
mas outro boato tbm foi q o Serra tinha um dossiê Aécio com todos os podres (alguns pelos menos já conhecidos po pessoas daki, como o vicio de cocaína as zilhares de overdoses e a censura monstruosa q a sua irmã faz), por isso o Aécio não foi colocado. Apesar q tenho uma sensação q se tivesse sido o Aécio ele ganhava da Dilma fácil.

Já tinha ouvido essa estória da cocaína, sei que o ex-governador era assíduo frequentador do RJ onde teria varias namoradas, e tem a briga da toda poderosa irmã dele com parte da imprensa. E provavelmente um monte de outros esqueletos escondidos no armário. Mais ainda assim é um candidato muito melhor do que o Serra. (principalmente no quesito Carisma, onde o mineiro tem de sobra o que falta ao paulista)

A verdade é que o Tucanato de São Paulo, não quis largar a corda, já que eles controlam o partido e deram de mão beijada essa eleição pro PT. Só mesmo uma chantagem grave não deixaria o Governador mineiro dar com um pé na bunda do PSDB fundar o próprio partido e ganhar essa eleição.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:59 pm

Questao escreveu:sempre nas gestões dele grupos e facções policiais surgiam e sumiam com testemunhas e criminosos,antes do surgimento das milicias,hoje estão cada vez mais fortes em sp e principalmente no rio

Não sabia disso.
Fico por fora desses assuntos, porque estou começando a prestar atenção na política, justamente nessa eleição.
Que péssimo modo de começar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:40 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 2:31 pm

luccasf escreveu:

Acho que quem realmente é "do bem" não precisa sair por aí falando... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 5:09 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que quem realmente é "do bem" não precisa sair por aí falando... Rolling Eyes

Principalmente quando não fazem pra valer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por n-rod Seg Out 25, 2010 12:23 am

pena que ele não morreu.....
seria menos um candidato mala!
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 5:29 pm

n-rod escreveu:pena que ele não morreu.....
seria menos um candidato mala!

Realmente, afinal de contas, no caso, só sobrariam uns...
Bem, complicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Jamm Seg Out 25, 2010 6:32 pm

AH, Serrinha está na hora de você entrar na linha.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:33 pm

Jamm escreveu:AH, Serrinha está na hora de você entrar na linha.

Acabou de sair a nova pesquisa.
11 pontos de diferença. Já era, Serra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 6:35 pm

Pesquisa Vox Populi encomendada pelo portal iG e divulgada nesta segunda-feira (25) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 49% das intenções de voto. O tucano José Serra aparece com 38%. Brancos e nulos somam 6% e indecisos chegam a 7%.

A petista oscilou dois pontos para baixo em relação à sondagem anterior do instituto, divulgada no dia 18, enquanto seu adversário oscilou um ponto para baixo.

Considerando apenas os votos válidos, Dilma seria eleita com 57% dos votos, contra 43% de Serra. De acordo com a pesquisa, 88% dos eleitores afirmam que já têm certeza da decisão tomada.

A maior vantagem de Dilma pode ser vista na região Nordeste, onde a candidata do PT lidera com a preferência de 64% do eleitorado, ante 27% que optam por Serra. O tucano tem sua maior dianteira na região Sul, com 47% contra 39% da ex-ministra da Casa Civil.

Em meio a uma disputa recheada de temas religiosos, Dilma lidera entre os eleitores católicos (51% a 39%), católicos não praticantes (53% a 35%) e evangélicos (44% a 41%), além de superar Serra entre o eleitorado que não tem religião (46% a 38%).

O instituto ouviu 3 mil pessoas em 214 municípios entre os dias 23 e 24 de outubro. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 37059/10.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:06 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Koppe Seg Out 25, 2010 7:18 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que quem realmente é "do bem" não precisa sair por aí falando... Rolling Eyes

Foi erro de digitação... o slogan seria "Serra é do DEM". O principal aliado do PSDB influi bastante nas propostas e projetos de governo dele. Por exemplo, provavelmente é por isso, pela influência de ruralistas do DEM, que o Serra não se comprometeu ainda a combater o trabalho escravo (os ruralistas negam que exista trabalho escravo), enquanto a Dilma assinou esse compromisso já no primeiro turno. Não se comprometer a combater a escravidão em pleno século 21, isso é ser "do bem"?
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:23 pm

Koppe escreveu:
Cezzarus Guinness escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que quem realmente é "do bem" não precisa sair por aí falando... Rolling Eyes

Foi erro de digitação... o slogan seria "Serra é do DEM". O principal aliado do PSDB influi bastante nas propostas e projetos de governo dele. Por exemplo, provavelmente é por isso, pela influência de ruralistas do DEM, que o Serra não se comprometeu ainda a combater o trabalho escravo (os ruralistas negam que exista trabalho escravo), enquanto a Dilma assinou esse compromisso já no primeiro turno. Não se comprometer a combater a escravidão em pleno século 21, isso é ser "do bem"?

Quando o interesse está em jogo, as mudanças são bem analisadas, para não acabarem com os privilégios que fazem bem para ele. Esse tipo de trabalho é vergonhoso. E falando sobre ser vergonhoso, não tenho o que dizer sobre essa campanha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio - Página 3 Empty Re: Assessoria diz que Serra se feriu em confusão no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos