A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivaldi – Novo navegador de internet

5 participantes

Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Mogur Sex Jan 30, 2015 1:39 pm

Vivaldi – Novo navegador de internet Vivaldibrowser_520

O Vivaldi é o mais novo navegador disponível para internet. O mesmo foi desenvolvido pelo cofundador e ex-CEO da Opera, Jon von Tetzchner. Esse projeto é bastante interessante e trás uma série de recursos que podem agradar milhões de usuários em todo o mundo. Dentre os seus principais recursos, podemos destacar: agrupamento de abas, atalhos de teclado, speed dial, notas além de uma interface diferenciadas.

Apesar do novo navegador ainda estar em versão tech preview o mesmo já conta com recursos bem interessantes. Um exemplo disso é o agrupamento de abas. Através deste recurso o usuário poderá agrupar uma grande quantidade de tabs em um único local, dessa forma, ao passar o mouse sobre a tela será possível visualizar a miniatura das páginas através das abas ali agrupadas. Esse é um recurso muito interessante para aqueles que utilizam muitas abas em sua navegação.

O recurso de notas também é extremamente interessante e muito útil para os usuários. Através de tal recurso é possível criar um screenshot da tela e adicionar uma nota na mesma, dessa forma, irá facilitar uma possível consulta que você venha a fazer na página em questão.

Além disso, você ainda pode encontrar vários outros recursos. Um deles é o botão que permite eliminar imagens, isso mesmo, através dele você poderá fazer com que o peso da página caia consideravelmente. Vale ressaltar o recurso que permite que o usuário troque a cor do navegador. O Vivaldi também possui uma barra lateral que vem acompanhada de vários recursos de acesso rápido como, por exemplo, acesso ao histórico de navegação, integração com webmail, acesso aos favoritos, histórico de downloads e etc.

Fonte: http://sobreisso.com/vivaldi-novo-navegador-de-internet-e-voltado-para-usuarios-experientes.html

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Tatuador Dom Fev 08, 2015 9:43 am

Se for um navegador seguro com o passar do tempo é outra opção interessante. Vamos aguardar.
Tatuador
Tatuador
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Seu Madruga Dom Fev 15, 2015 6:40 pm

eu como usuário do antigo Opera gostei bastante das primeiras builds do Vivaldi, acho que poderemos ter de volta os recursos diferenciados do antigo e verdadeiro Opera. Estou torcendo.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Sirius Plissken Seg Fev 16, 2015 2:33 pm

Também sou usuário do Opera!
Qualquer coisa dessa turma é bem-vinda, ainda mais concorrência.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Jamm Qua Mar 04, 2015 7:33 pm

esse simbolo tem cara de vírus..
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Sirius Plissken Qua Abr 20, 2016 5:56 pm

Atualizando a matéria, a versão final do VIVALDI foi lançada somente na semana passada:


BROWSER VIVALDI PRECISA DE 5 MILHÕES DE USUÁRIOS MENSAIS PARA DAR LUCRO:

OSLO (Reuters) - O navegador de Internet Vivaldi, lançado na semana passada, precisa atrair 5 milhões de usuários por mês para se tornar lucrativo, afirmou o fundador e presidente-executivo da empresa que o desenvolveu.

O lançamento do Vivaldi 1.0 ocorreu após 15 meses de desenvolvimento que custaram ao veterano da produção de software Jon von Tetzchner cerca de 50 milhões de coroas (6 milhões de dólares) de seu próprio bolso.

O programa oferece uma ampla variedade de ajustes personalizados e funções de marcação de páginas e a expectativa da empresa é captar alguns dos usuários da Web mais exigentes e que atualmente usam browsers como Chrome, Internet Explorer, Firefox, Safari e Opera.

"Alguns anos atrás todo mundo começou a simplificar os browsers e removeram uma série de recursos que os usuários mais avançados queriam. Este é o segmento que estamos mirando", disse von Tetzchner.

"Temos muito mais recursos e opções de personalização que quaisquer outros browsers no mercado. A maior parte destes recursos são novos e totalmente únicos", acrescentou.

Von Tetzchner foi co-fundador e diretor por anos da empresa norueguesa de software para dispositivos móveis Opera, de onde saiu em 2011. A Opera atualmente está sendo alvo de uma oferta de aquisição de 1,28 bilhão de dólares feita por um grupo de empresas chinesas.

"Precisamos apenas de cinco milhões de usuários por mês para fazer dinheiro e estou confiante de que vamos conseguir chegar lá", afirmou o executivo.

O Vivaldi teve milhões de downloads desde o lançamento de uma versão teste no ano passado, mas von Tetzchner não informou quantos destes downloads se transformaram em usuários frequentes do browser.

A Vivaldi fez parcerias com vários fornecedores de conteúdo incluindo Bing, Yahoo e Yandex e está negociando com a Alphabet, do Google.

Em resumo, demorou muito.

Fonte: http://br.reuters.com/article/idBRKCN0XC1ZZ
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Vivaldi – Novo navegador de internet Empty Re: Vivaldi – Novo navegador de internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos