A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia

3 participantes

Ir para baixo

Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia  Empty Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia

Mensagem por Questao Sáb Fev 21, 2015 12:22 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O governo indonésio pediu ao embaixador no Brasil retornar depois que o governo se recusou a aceitar as credenciais do diplomata, após isso o governo da Indonésia emitiu uma nota publica sobre o assunto e marcou uma reunião para esse sábado com o embaixador brasileiro na Indonésia, mesmo assim o ministro das relações exteriores da Indonésia em nota divulgou que considerou o ato "Hostil' já que foi fundamentado em uma decisão soberana do país no caso a execução do brasileiro condenado por trafico de drogas.

veja mais informações na fonte

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia  Empty Re: Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia

Mensagem por elcioch Sáb Fev 21, 2015 1:46 am

Dilma do caralho, cadela do capeta mesmo!
Ela ta mais preocupada com sua mulinha!
Tantos outras casos mais graves que inocentes sofrem na mãos de criminosos ela não faz nada!
Porque pra ela os bandidos estão no seu direito de pisar na cara dos outros.
Um bom exemplo! cadê essa manica cobrando para que as crianças roubadas de nosso pais voltem para os braços dos seus pais ao in-vez de serem levadas ao cativeiro estupro seguido de morte e sabe la que destino mais cruel não lhe é reservado.
Ela bem quieta! com certeça ela prefere convidar para descer junto com ela na rampa só gente da pior espécime e ainda ganha um convite para um cafezinho em casa!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia  Empty Re: Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia

Mensagem por Tatuador Sáb Fev 21, 2015 8:51 pm

Parece que o governo Dilma não quer admitir a soberania da Indonésia na elaboração das suas leis. Concordando ou não com a pena de morte o fato é que a pena capital é aplicada soberanamente pela justiça da Indonésia e isso precisa ser respeitado democraticamente. Ninguém obrigou traficantes brasileiros a entrar na Indonésia com drogas. Eles assumiram o risco e precisam pagar por isso. Me causa náuseas a postura autoritária e desrespeitosa do governo do PT diante das leis de um país estrangeiro. Se aqui traficante é tratado como coitadinho o mesmo não acontece por lá. O que a dona Dilma queria ? A libertação dos traficantes para que fossem transformados em heróis no Brasil ? A hipocrisia e a cara de pau atingiu o limite.
Tatuador
Tatuador
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo
Farrista: Tem algo estranho acontecendo comigo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia  Empty Re: Tensão Diplomática cresce entre Brasil e Indonésia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos