A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de guardiões da galaxia fala sobre as criticas aos filmes de super herois

Ir para baixo

Diretor de guardiões da galaxia fala sobre as criticas aos filmes de super herois Empty Diretor de guardiões da galaxia fala sobre as criticas aos filmes de super herois

Mensagem por Questao Seg Fev 23, 2015 6:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Eu não achei a piada do Jack Black com super heróis ofensiva, vocês acharam? Eu sei se perceberam mas o roteiro do oscar teve vários outros problemas."

"Quanto a Dan Gilroy dizendo que o cinema independente sobreviveu a uma "tsunami de filmes de heróis", parece meio estranho vindo de um cara cuja esposa trabalhou em dois filmes do Thor, mas todos esses discursos são feitos por essas premiação então vou dar a ele o beneficio da duvida."

“De qualquer forma a verdade é que qualquer tipo de mídia que se torna popular vai ser esnobada pela auto proclamada elite, o que me chateia um pouco é que as pessoas assumem que porque você fez um grande filme você deposite menos amor nele, ou que quem faz filmes independentes ou qualquer outro tipo especifico é considerada um filme mais respeitado em Hollywood"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Eu já fiz filmes B´s, já fiz filmes independentes, já filmes para crianças, filmes de terror e filmes grandes, eu sempre encontro pessoas que fazem filmes por dinheiro ou para alimentar o próprio ego, e existem aquelas pessoas que fazem os filmes por que amam contar historias, eles amam o cinema, eles querem trazer a mesma magica que sentiram ao verem seus filmes favoritos nos filmes que fazem, com toda honestidade eu acredito que existe a mesma porcentagem dessas pessoas em qualquer tipo de filme."


"Se você acha que pessoas que façam filmes de super heróis são idiotas, venha na nossa cara e diga que somos idiotas, mas se você é um cineasta independente ou um cineasta "serio" achando que coloca mais amor do que os irmãos Russo tem no capitão america ou Joss Wheadon no Hulk, ou o que eu tenho por um guaxinim você está simplesmente equivocado."
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos