A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 3:55 pm

Título: Histórias de amor duram apenas 90 minutos.
Brasil, 2010.
Diretor: Paulo Halm
Elenco: Caio Blat, Maria Ribeiro, Luz Cipriota, Daniel Dantas, Lucia Bronstein, Hugo Carvana.
Sinopse: Zeca, jovem escritor, às voltas com romance que não consegue escrever, vive no mais profundo ócio. Tem 30 anos, mas age como se fosse um adolescente. É talentoso, mas dispersivo: escreve duas frases e logo desiste. Casado com Julia, vive crise de relacionamento, provocada pela forma antagônica com que vêem a vida: Zeca não quer nada, Julia sabe o que quer. Zeca é infeliz, porém conformado. Até o dia que começa a acreditar que Julia o está traindo. E para seu espanto, com outra mulher.

Filme brasileiro com boa história, bom elenco e algumas situações engraçadas. Minha nota é 7.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 5:05 pm

Editei o título. Tente manter esse padrão, para ficar um pouco mais organizado.
Vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:10 pm

Eu adorei esse filme.
Gostei bastante da forma como ele foi narrado mostrando o ponto de vista do Zeca, o que lembra muito o Dom Casmurro, fora a maneira como é mostrada os pensamentos dele XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:11 am

luccasf escreveu:Editei o título. Tente manter esse padrão, para ficar um pouco mais organizado.
Vale a pena.
Ops, foi mau ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 7:12 am

Sr. Elton escreveu:Eu adorei esse filme.
Gostei bastante da forma como ele foi narrado mostrando o ponto de vista do Zeca, o que lembra muito o Dom Casmurro, fora a maneira como é mostrada os pensamentos dele XD
Aham, e sabe o que eu mais gosto? A parte do "e não viveram felizes para sempre" Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:34 pm

thekkk escreveu:
Sr. Elton escreveu:Eu adorei esse filme.
Gostei bastante da forma como ele foi narrado mostrando o ponto de vista do Zeca, o que lembra muito o Dom Casmurro, fora a maneira como é mostrada os pensamentos dele XD
Aham, e sabe o que eu mais gosto? A parte do "e não viveram felizes para sempre" Very Happy
Faz jus ao seu avatar mesmo xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010 Empty Re: Histórias de amor duram apenas 90 minutos - 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos