A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre o baixista do Yes, Chris Squire

3 participantes

Ir para baixo

Morre o baixista do Yes, Chris Squire Empty Morre o baixista do Yes, Chris Squire

Mensagem por Jamm Dom Jun 28, 2015 1:09 pm

Morre o baixista do Yes, Chris Squire
Músico, único integrante da formação original do grupo britânico, foi diagnosticado com uma leucemia aguda em maio e estava sob tratamento. Foto: Luciano Oliveira.
Publicado em junho 28, 2015



Morre o baixista do Yes, Chris Squire Yes13-1


Morreu na manhã deste domingo o baixista e fundador do Yes, Chris Squire. O músico foi diagnosticado em maio desse ano com leucemia aguda e estava se submetendo a um tratamento em Phoenix, nos Estados Unidos, onde residia.
A informação foi passada ao público através de um post do tecladista da banda, Geoff Downes, em sua conta pessoal no twitter (veja aqui). A página oficial da banda no Facebook também confirmou a morte do baixista; veja aqui.
Squire, único integrante remanescente da formação original do Yes, e único que está em toda a discografia da banda, tinha 67 anos. Com a banda, ícone universal do rock progressivo, gravou 21 álbuns de estúdio e outros 14 ao vivo. Lançou três álbuns solo e participou de discos de vários artistas, em cerca de 50 anos de carreira.
O Yes veio ao Brasil pela primeira vez no Rock In Rio de 1985, e depois voltou ao Pais em várias oportunidades. Na mais recente, em 2013, o grupo tocou a íntegra de três álbuns (veja como foi no Rio).
O disco mais recente do grupo é “Heaven & Earth”, lançado no ano passado (saiba mais). A formação atual contava com, além de Chris Squire e Geoff Downes, Jon Davidson (vocal), Steve Howe e Billy Sherwood (guitarras) e Alan White (bateria).









http://www.rockemgeral.com.br/2015/06/28/morre-o-baixista-do-yes-chris-squire/
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre o baixista do Yes, Chris Squire Empty Re: Morre o baixista do Yes, Chris Squire

Mensagem por Quero Café Dom Jun 28, 2015 5:25 pm

R.I.P.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Morre o baixista do Yes, Chris Squire Empty Re: Morre o baixista do Yes, Chris Squire

Mensagem por Sirius Plissken Dom Jun 28, 2015 9:06 pm

Bye Chris!
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Morre o baixista do Yes, Chris Squire Empty Re: Morre o baixista do Yes, Chris Squire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos