A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

4 participantes

Ir para baixo

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos Empty Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

Mensagem por Questao Qui Jul 09, 2015 8:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para a maioria das pessoas não há como confundir um urso com um cão.

Como o agricultor Wang Kaiyu não foi bem assim. Ele levou dois anos para notar a diferença.

Wang comprou dois "filhotes de chow chow pretos" em uma feira no Vietnã, em 2013. Ele descrevia os "cães" como "cheios de vida, sem muitas exigências com comida e amigáveis com humanos", contou reportagem do "China.org".

Mas os "cães" começaram a se comportar de forma "estranha". Uma vez, um dos animais voltou para casa com uma galinha morta na boca.

O chinês só percebeu que os seus melhores amigos eram ursos quando viu um cartaz de uma entidade de proteção ambiental. Wang entrou em contato com autoridades, e os ex-cães foram levados.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos Empty Re: Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

Mensagem por L.Anne Sex Jul 10, 2015 6:24 pm

Pelo menos não descobriu depois de uma mordida Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos 243515051
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos Empty Re: Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

Mensagem por Rurouni André Ter Jul 14, 2015 3:04 pm

Ele nunca estranhou que os cachorros ñ latiam?!
Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos 1396857017 Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos 1396857017 Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos 1396857017
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos Empty Re: Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

Mensagem por Quero Café Ter Jul 14, 2015 7:27 pm

Que não confundiria?
São quase iguais!
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos Empty Re: Chinês leva dois anos para descobrir que seus cães são ursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos