A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3DS Hands on

Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidado Sex Jun 18, 2010 12:14 am

Nintendo 3DS Hands on 176547-3DS







Specs:

Tamanho
13.4cm de largura; 7.3cm de altura; 2cm de espessura.

Peso
Cerca de 220 gramas

Design Final ainda não foi definido

Tela de Cima
3.53 polegadas widescreen LCD, permite 3D sem uso de óculos; resolução de 800×240 (400 para cada olho em 3D)

Tela Sensível ao toque
3.02-polegadas LCD; resolução de 320×240 pixels sensível ao toque

Câmeras
Uma dentro e duas foras (640×480)

Cartão de jogo do Nintendo 3DS Game Card
Máximo de 2 GB Max. no lançamento

Comunicação sem fio
Conexão pela frequência 2.4GHz. Vários 3DS podem se comunicar para troca de dados. Além disso há suporte à LAN 802.11 com segurança WPA/WPA2. Mesmo quando não em uso o 3DS pode trocar informações com outros aparelhos e receber dados da internet no modo sleep.

Controles
Tela sensível, microfone, botões de face, controle d-pad, botões L e R, Start, Select e Slide Pad (análogo), câmeras e sensores de movimento e giroscópio.

Outros controles
Botão para ajustar nível do efeito 3D (até desligar se quiser), botão HOME para funções de sistema, switch para desligar Wi-Fi, botão de power.

Cartuchos
Slot que aceita jogos de DS e 3DS; um slot para cartão SD.

Som
Alto falantes frontais.

Review Gizmodo

Primeiras impressões: Nintendo 3DS

Como a tela do Nintendo 3DS parece? Ela parece ótima.

No momento em que você coloca as mãos no 3DS, você sente algo diferente. Ele é basicamente um DS, mas talvez um pouquinho mais leve que o DSi, que eu já estou acostumado.

Em nossa demonstração de 2 minutos, nós não pudemos jogar nada. Ao invés disso, a Nintendo deixou as unidades de demonstração (presas nas mãos de modelos) rodando imagens em 3D de personagens famosos, como Mario e Yoshi. Olhando reto, a nova tela é brilhante, cheia de cores e, sim, ela é 3D. Você olha um pouco mais para a tela do que para as imagens saltando, como numa janela - um efeito que é surpreendentemente natural.

Com o cursor 3D virado para baixo, ele é basicamente uma tela 2D comum. (Eu diria completamente 2D, na verdade). Mover o cursor 3D deslizante é extremamente suave e a imagem tem uma notável inclinação difícil de explicar. Mas imagine um personagem poligonal ficando intrinsecamente mais corporal e mais fácil de ver.

Sobre o novo controle analógico do lado esquerdo da tela, ele tem resistência suficiente para panoramizar e movimentar sua visão com precisão. Eu imagino que esse botão será puramente movido para mudar nossas visões dentro dos jogos, e assim como a tela 3D é instantaneamente confortável de se olhar, esse controle é instantaneamente confortável para usar.

Ponto para a Nintendo, eles parecem ter feito um sistema 3D extremamente intuitivo. Em nosso reconhecidamente rápido hands-on, nós ficamos impressionados. Até que os desenvolvedores realmente explorem a nova tecnologia, a experiência é bem próxima aos filmes 3D bem feitos: hábil, mas não necessariamente obrigatório para a experiência de jogo. A Nintendo precisa de um Avatar para realmente vender a ideia.
Nintendo 3DS Hands on 500x_3dscreen
Resumão:

-3D sem óculos;
-O 3D não é só em profundidade, as imagens saltam na tela. E sem óculos;
-Ótimo gráficos, estão no mínimo no nível do Wii, imagens coloridas, polidas e brilhantes. Elas literalmente pulam da tela;
-A tela 3D não te faz sentir tonto, ou vesgo, é extremamente suave;
-Mexa a tela para os lados ou balance o console e a mágica vai embora, segure firme em sua frente e a percepção 3D aparece;
-O 3DS será capaz de exibir filmes 3D de Hollywood sem a necessidade de óculos;
-Kid Icarus foi o jogo que mais impressionou;
-O mais legal de tudo foi a possibilidade de tirar fotos 3D e ve-las segundos depois, podendo editar ou brincar com a imagem.
-É impressionante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 6:25 pm

Fiquei sabendo da outra versão com a tela maior, mas desconhecia totalmente esse lançamento. Como a tecnologia está sendo aprimorada cada vez mais rápida, fantástico. Dificilmente vou comprar, principalmente pelo dinheiro que eu estou gastando nesses últimos meses, mas vou deixar cogitado para mais futuramente. E o 3-D inovando cada vez mais e agora nos jogos. Antes nos jogos, claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 6:49 pm

Estou hypando demais esse 3DS, o line-up está otimo, os graficos mais que suficientes pra não sub-aproveitar boas franquias e o uso da tecnologia 3d promete, também tinha lido que a Nintendo finalmente irá levar a sério a jogatinha online o que me faz hypar mais ainda como tarado por jogar online.

Se sair pirataria comprarei com vigor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidado Dom Jun 27, 2010 1:59 pm

Enquanto DS está atualizando PSP continua sem sucessor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 1:12 pm

vcs acham que esse papo de 3d vai pegar nos videogames????

eu aind acho que ta rolando muito propaganda pra pouca coisa, não sei se o mercado de jogadores vai receber numa boa uma tecnologia dessas e ainda em desenvolvimento, ainda mais tendo agora os jogos em bluray com uma qualidade impressionante de imagens, deixando a ambientação quase real...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 1:59 am

Primeiro impacto de qualquer nova tecnologia no mercado é a tecnologia em si. Usa-se o advento da tecnologia como única premissa pra vender o hardware em detrimento do software. Em bom português, a tecnologia acaba ganhando ênfase e os jogos ficam sem qualidade, so pra dizerem que "implementaram" a tecnologia. É só ir ao cinema e ver a grande maioria dos filmes ruins em 3D.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 12:12 pm

sinto falta da época de ouro da nintendo, quando todos faziam filas pra comprar seu banjo kazooie, depois o banjo tooie, donkey kong 64, até mario tenis era legal de jogar, os zeldas ocarina of time e majoras mask, não tinham um gradico tão foda mas tinham o melhor de tudo, uma boa jogabilidade e uma história muito bem feita, ultimamente parece que tudo gira entorno de gráficos...

Será que os novos players de hoje ficaram tão bossais a ponto de ralmente só se preocuparem em ver uma boa imagem ao invés de um bom roteiro?

Se fizermos uma analise das reais inivações depois do nintendo 64, o que foi realmente inovador??? na minha opinião só o god of war e o guitar hero, esses foram os unicos jogos a realmente criar um novo estilo de jogo e uma nova mecaninca, o resto é tudo cópia de algo já existente, e até agora não surgiu nada novo, o que as empresas fazem é tentar cada vez mais investir em graficos super coloridos e deixam a criatividade de lado..

sei lá... posso estar falando merda, é saudade dos velhos tempos... como queria jogar meu bom e velho doble dragoon do phanton system agora.
Eu o enduro do Atari, aquilo sim era jogo de corrida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS Hands on Empty Re: Nintendo 3DS Hands on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos