A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

+2
elcioch
Jamm
6 participantes

Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por Jamm Sex Set 04, 2015 1:45 pm

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos
O primeiro-ministro húngaro sustentou hoje que a Hungria tem direito a decidir que não quer muitos muçulmanos no seu território e insistiu que "a única resposta" à situação dos refugiados é reforçar as fronteiras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Todos os países têm direito a ter um grande número de muçulmanos se quiserem. Se quiserem viver com eles, podem, mas nós não queremos, e creio que temos direito a decidir", afirmou Viktor Orban, durante uma conferência de imprensa, depois de uma reunião com o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker.

O conservador nacionalista Orban adiantou que a Hungria tem 150 anos de experiência em convivência com comunidades muçulmanas e realçou: "Não gostamos das consequências que se veem em outros países".

Por outro lado, Orban escreveu no diário alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung que a quantidade de refugiados muçulmanos que está a chegar à Europa ameaça minar as raízes cristãs da Europa, uma ideia que a chanceler alemã, Angela Merkel, já rejeitou.

"Não podemos esquecer que os que estão a chegar tem uma religião diferente e representa uma cultura profundamente diferente", escreveu o líder húngaro.

"A maioria é muçulmana, não cristã. Esta é uma questão importante, porque a Europa e a cultura europeia têm raízes cristãs", adiantou.

Merkel, cujo país está a receber a maior parte dos refugiados, já exprimiu a sua discordância, durante uma visita a Berna, na Suíça.

"Se se considerarem os valores cristãos, então penso que é importante que a dignidade de todo o ser humano (...) seja protegida sempre que estiver em perigo", disse.

- See more at: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por elcioch Sex Set 04, 2015 5:11 pm

Eu infelizmente também acho que não é uma boa ideia aceitar esse povo.
Não ia querer ver eles no pais onde nasci virar um bando de maníaco que sai pelas ruas matando, explodindo, invadindo escolas etc!
Ja se vê do que esse povo é capaz em outros países, chegam como se a casa fossem deles e ja vai tocando suas vontade na base do terror querendo até impor suas vontades de como cada um deve agir em especial a mulherada.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por Goris Sex Set 04, 2015 10:51 pm

Tenho que concordar também.

Entenda, minha casa, minhas regras. O país é dos húngaros, eles tem sua cultura, sua lei, sua história. E ninguém mais do que eles decide se tem ou não que aceitar alguém.

Eu me compadeço dos refugiados, não é isso. Mas tbm entendo o lado dos hungaros.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por dvdlimas Sáb Set 05, 2015 12:48 pm

Porra... é realmente difícil... eu fico triste por eles, mas esta questão é complicada pra caraca...
Mesmo o estado sendo laico eles sempre querem colocar a porra da religião em tudo...

lembra aquele parente problemático... todo mundo gosta, mas não quer proximidade pois é problema na certa.
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por ediv_diVad Ter Set 08, 2015 7:21 pm

Os mesmos governos e grupos que encontramos por detrás da desestabilização da Líbia, do Egipto e da Síria, assim como da desestabilização da Ucrânia, agora dirigem as massas humanas deslocadas, e impedidas de se dirigir à Turquia, à Jordânia, à Arábia Saudita e à Israel, em direcção à Europa, misturando verdadeiros refugiados, expulsos pela violência, a mercenários treinados nos campos da Entidade Islâmica e agitadores e criminosos comuns, muitos deles saídos directamente das prisões abertas pela Entidade Islâmica para os barcos nas praias onde a operação de envio de gente para a distante Europa é executada, com o beneplácito dos governos ocidentais. Já podemos imaginar os horrores das viagens. Roubos, violações, assassinatos e, não duvido, episódios em que os verdadeiros refugiados, que tecnicamente não passam de escudos humanos, especialmente mulheres e crianças, são atirados à água para produzir os cadáveres dos quais se alimentam os media e a política humanitária.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por marcelo l. Ter Set 08, 2015 8:45 pm

ediv_diVad escreveu:
Os mesmos governos e grupos que encontramos por detrás da desestabilização da Líbia, do Egipto e da Síria, assim como da desestabilização da Ucrânia, agora dirigem as massas humanas deslocadas, e impedidas de se dirigir à Turquia, à Jordânia, à Arábia Saudita e à Israel, em direcção à Europa, misturando verdadeiros refugiados, expulsos pela violência, a mercenários treinados nos campos da Entidade Islâmica e agitadores e criminosos comuns, muitos deles saídos directamente das prisões abertas pela Entidade Islâmica para os barcos nas praias onde a operação de envio de gente para a distante Europa é executada, com o beneplácito dos governos ocidentais. Já podemos imaginar os horrores das viagens. Roubos, violações, assassinatos e, não duvido, episódios em que os verdadeiros refugiados, que tecnicamente não passam de escudos humanos, especialmente mulheres e crianças, são atirados à água para produzir os cadáveres dos quais se alimentam os media e a política humanitária.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

David desde quando os refugiados estão impedidos  de ir para Turquia, critico o merdogan, mas lá tem 1,6 milhão de refugiados sírios, como isso é impedir em qualquer dicionário, pode-se dizer que não tem mais como aguentar estrangeiros.

Egito está mal economicamente, mas a situação política é a mesma "ordem" da era Mubarak, ou seja, claro que é país instável por que não gera empregos e nem tem energia já que vai tudo para as fábricas do exército. E mesmo assim, é o 5 país que mais recebeu refugiados síros ano passado e deve estar nessa posição para total de refugiados vindo de todos os países. O Egito ter retornado a ordem dos militares é um problema, tanto que só depois da queda do Mursi é que o Egito rejeitou os cidadãos sírios que chegaram ao país e deportou centenas de outros, por que não tinham passaporte, mesmo assim está cheio de Sìrios lá.

Vou até parar por aqui...mas, acho que dá para ver que o texto tem problemas de analisar o problema atual.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por ediv_diVad Qua Set 09, 2015 10:13 am

Entendi.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por marcelo l. Sex Set 11, 2015 7:50 pm

Eu não tinha onde colocar, mas...
Do amigo de Assad que acabou de dar  entrevista para ele, acho que em agosto...

Hezbollah's TV's Amro Nassef: Syrian refugees & displaced are scum/bastards. I have no sympathy 4 refugees"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É esse lixo que governa o país e mais de 2800 vermes gostaram da frase.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos Empty Re: Primeiro-ministro da Hungria defende que país tem o direito de rejeitar muçulmanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos