A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

4 participantes

Ir para baixo

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro Empty Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

Mensagem por Koppe Sex Out 23, 2015 10:10 am

Publicado por Pedro Magalhães Ganem - 2 dias atrás

Se o título já assusta (pelo menos eu fico assustado), pior ficará quando eu te falar que o crime foi praticado pelo pai contra a filha e que a criança gerada desse estupro era, conseqüentemente, filha/neta dele.

Isso mesmo, o pai estupra a filha, a engravida, essa criança nasce e a Justiça determina que ela seja registrada pelo “pai”.

Tá pensando que leu errado? Sinto lhe informar que não, que esses fatos realmente aconteceram.

A história foi assim:

Era uma audiência criminal, a vítima prestava suas declarações e declarou que desde nova era assediada pelo pai o que culminou na sua gravidez, ainda aos 13 anos de idade.

Mesmo sabendo das complicações decorrente da situação (gestação gerada em decorrência de um estupro praticado pelo próprio pai), a vítima resolveu dar continuidade à gravidez e, assim, ter o filho.

Até aí “tudo certo”.

O “problema” começou quando a criança nasceu e a mãe tentou registrá-la.

Como não foi possível realizar o registro dessa criança no Cartório de Registro Civil, diante das complicações do caso, a vítima foi encaminhada para uma Vara de Registros Públicos, onde foi realizada uma audiência e foi determinado que a criança deveria ser registrada pelo “pai”, pois seria um direito seu saber quem é o seu genitor.

Tudo isso seria perfeito, desde que o genitor não fosse o próprio avô e a sua gestação tenha sido oriunda de uma violência.

Resultado da ópera, a criança (por ter o direito à paternidade [?!]) tem em sua Certidão de Nascimento as seguintes informações: filha de Maria de Tal e de João de Tal, tendo como avô materno a pessoa de João de Tal (a mesma pessoa que o pai).

Isso mesmo! A própria "Justiça" foi responsável pela maior das injustiças.

O que será dessa criança que crescerá sem conseguir se desvencilhar do crime que a gerou? Como será a reação dessa criança quando souber que o seu pai, na realidade, é o seu avô e que esse fato estará marcado em sua vida, ou melhor, em sua Certidão de Nascimento?

Qual direito é mais importante: o de ter o registro de um "pai" ou de proteger a menor de traumas maiores?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


As informações do texto são vagas porque o caso corre em segredo de justiça, procedimento normal pra proteger as vítimas em casos de abuso, e o autor não pode dar muitos detalhes. Nos comentários ele revela que aconteceu na região metropolitana de Vitória-ES.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro Empty Re: Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

Mensagem por Goris Sáb Out 24, 2015 8:46 am

Cara, que absurdo.
O Juiz que decretou isso não tinha um pingo de humanidade.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro Empty Re: Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

Mensagem por elcioch Sáb Out 24, 2015 9:40 am

vontade de pegar esse juiz e mandar para algum campo de tortura.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro Empty Re: Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

Mensagem por Quero Café Sáb Out 24, 2015 12:50 pm

Eu iria escrever a respeito da estrutura lacônica do texto, mas a postagem poupou-me o constrangimento.
...
Daniel Goleman.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro Empty Re: Justiça determina que estuprador apareça como pai em registro de criança que foi gerada em estupro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos