A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

3 participantes

Ir para baixo

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar Empty Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

Mensagem por Jamm Sex Out 23, 2015 1:52 pm

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ratinho defendendo as atrocidades feitas pelo governador de SP na área da educação:
” Tem que saber o motivo porque estão fechando as escolas. Algum motivo tem. Eu acho que é pra melhorar. O que não é dá é meia dúzia de safados entrar lá e quebrar tudo “





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar Empty Re: Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

Mensagem por Quero Café Sex Out 23, 2015 3:52 pm

O título do vídeo não faz justiça em absoluto às palavras do Ratinho.
O que ele fez foi suspender o juízo a respeito da questão.
Ele disse que o governador deve ter suas razões, mas fez a ressalva de que há argumento para tudo, ou seja, ele se mostrou disposto a analisar os motivos da decisão ao mesmo tempo que mostrou que sabe que nem todo motivo ou argumento é justo.
Ratinho foi contra na verdade aos tipos de protestos contra a decisão. Isso é algo que bem diferente do que foi proposto no título do vídeo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar Empty Re: Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

Mensagem por marcelo l. Sáb Out 24, 2015 8:46 am

Dizer que nenhum governador quer fechar escola até soa engraçado, o governador, mas deve ser o terceiro plano da gestão Alckmin, que se usar os planos de antecessores de mesmo partido (que em um momento da sua gestão estavam vigentes) tivemos 5 planos, 1 deles, o do Chalita era estritamente motivacional, por sinal deve ter sido o que deu mais certo, claro que por depender apenas de carisma do secretário, a longo prazo volta-se a situação inicial.

marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar Empty Re: Ratinho defende Alckmin e diz que fechar escolas é pra melhorar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos