A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

4 participantes

Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Quero Café Sex Nov 27, 2015 8:13 am

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

erossexual Klinger de Souza, de 31 anos, e as bissexuais Paula Gracielly, 31, e Angélica Tedesco, 24, vivem um incomum relacionamento a três e nesta segunda-feira (23) conseguiram registrar a união poliafetiva em cartório, em Jundiaí (SP), onde moram.
Esta seria a terceira vez que um casamento a três é registrado em cartório no Brasil, nos moldes da União Estável. Mais para frente, eles querem também oficializar o casamento formal, assim como já fazem culturalmente os demais casais formados apenas por um homem e uma mulher e estão reivindicando os casais homossexuais. “Elas de noiva e eu de smoking, com festa e tudo mais”, planeja Klinger.
Os três são mato-grossenses, mas vivem em Jundiaí, onde garantem que levam vida normal, trabalham, passeiam e também pensam em ter um filho, gerado na barriga de "Paulinha", dentro de cerca de 2 anos.

Além do filho, outro projeto do "trisal" é escrever um livro mais amplo sobre esta forma de se relacionar que ainda assusta, mas que eles garantem ser possível, natural, ética, verdadeira, honesta e amorosa. Trata-se do poliamor.
O reconhecimento em cartório deste romance atípico é importante, segundo eles, não somente em relação à divisão de patrimônio, mas também para que não sejam excluídos dos direitos civis, como outros cidadãos quaisquer. Além disso, eles já pensam também no registro do filho, que querem que seja feito em nome dos três: um pai e duas mães.
Para fazer o registro da união em cartório, Klinger explicou ao portal iG que declarou em texto escrito de próprio punho, com dados de pessoa física dos três, que vive junto com Paula e Angélica. Os três assinaram o documento, que precisou ser validado por duas testemunhas. Após as assinaturas, tudo acontece com o tempo de reconhecimento de firma que gira em torno de 30 minutos em qualquer cartório.

Se algum dos três resolver sair do relacionamento, terá o direito a 33% do patrimônio. Para Klinger, o mundo mudou e muita gente ainda fica assustada com essa forma de se relacionar. Mas a diversidade dos tipos de família é fato irreversível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/poliamor-homem-e-2-mulheres-registram-em-cartorio-uniao-a-3,2aec7e7abe10835d47cb7168db8979bf93thm8t1.html
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Quero Café Sex Nov 27, 2015 8:15 am

Esse cara conseguiu realizar o sonho de muitos homens.
Parabéns.
Mas ele não saiba que talvez no fundo tenha se metido numa tremenda encrenca.
Será que haverá comentários de feministas?
Vou procurar.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por ediv_diVad Sex Nov 27, 2015 11:42 pm

Sei não... acho que isso aí é arrumar pra cabeça...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Moussalem Sáb Nov 28, 2015 1:12 pm

Se uma muie em casa já da problema imagina 2?!
Moussalem
Moussalem
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Quero Café Sáb Nov 28, 2015 1:16 pm

Pois é.
Há que seja realmente ingênuo a ponto de achar que isso seja uma vantagem.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Ozzy Dom Dez 13, 2015 9:48 am

Cara de sorte.
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3 Empty Re: Poliamor: homem e 2 mulheres registram em cartório união a 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos