A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

4 participantes

Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Quero Café Seg Dez 07, 2015 10:19 am

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Já mostramos aqui no Hypeness diversas histórias de pessoas que não se identificavam com seu gênero sexual e fizeram a mudança de sexo, como o caso de um homem que nasceu menina e uma mulher que nasceu menino e que hoje formam um casal que luta contra o preconceito (relembre aqui).
Na maioria dos casos, a identificação efetiva do gênero acontece na adolescência, onde a puberdade aflora de forma incontrolável, mas cada vez mais os pais estão tentando informar-se e entender melhor a questão da identidade de gênero. Foi assim com os pais de Ryland Whittington, de 6 anos, que nasceu menina, mas nunca mostrou identificação com o sexo feminino, o que o levava a frustrações e a questionamentos constantes.
Seus pais, Jeff e Hillary Whittington, de San Diego, EUA, aceitaram e entenderam que o filho tinha que fazer a transição de gênero quando ele havia completado 5 anos, e decidiram gravar essa mudança e a adaptação do filho que saiu do universo feminino e foi para o masculino.
No vídeo, eles contam a história de Ryland, desde quando os médicos disseram que eles podiam esperar por uma menina, altura em que os pais decoraram todo o quarto e roupas pensando nisso, até quando Ryland tinha pouco mais de um ano e descobriram que ele (na época ela) era surdo. Os pais foram obrigados a fazer o implante coclear (um aparelho que devolve a audição) e acharam então que todos os grandes problemas da filha haviam sido resolvidos.
Jeff e Hillary contam ainda que, pouco tempo depois de começar a falar, Ryland gritava constantemente: “Eu sou um menino!”, mostrando verdadeira aversão a qualquer coisa do universo feminino, o que os levou a concluir que aquilo não era uma fase – era algo definitivo sobre a filha. Foi aí que resolveram procurar ajuda profissional.
Nas pesquisas, descobriram uma estatística aterrorizante: 41% de pessoas nascidas transgêneros cometem suicídio se não fazem a transição de gênero. Como os pais não queriam correr esse risco, resolveram apoiar a transição: cortaram o cabelo de Ryland, mudaram o pronome de “Ela” para “Ele”, mandaram cartas e e-mails para parentes e amigos explicando sobre a mudança, mudaram a decoração do quarto, enfim, fizeram tudo para proporcionar uma mudança completa e mais tranquila possível.
Aperte o play e siga nessa viagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nas palavras dos pais de Ryland: “A identidade de gênero de Ryland não foi provocada pelo nosso jeito de criá-lo, nossa estrutura familiar ou fatores ambientais”. Por isso é tão importante a compreensão e informação dos pais a respeito da identidade da criança. Pais como o de Ryland não só merecem ser premiados, como foram! Durante o 6º Harvey Milk Diversity Breakfast, eles ganharam o Prêmio Inspiração, e Ryland subiu ao palco de terno e gravata, e disse: “Meu nome é Ryland Whittington. Eu sou uma criança transgênera”.
Fonte: http://www.hypeness.com.br/2014/06/pais-mostram-em-video-a-transformacao-de-filho-transgenero-de-6-anos/
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Quero Café Seg Dez 07, 2015 10:35 am

Não tenho opinião definitiva ainda sobre o assunto, mas às vezes fico pensando de determinada forma.
Se o transgeneralismo é uma realidade, por que uma pessoa deveria esperar até ficar adulta, sofrer bastante, para então fazer uma mudança?
Mas, como escrevi acima, ainda não tenho opinião definitiva sobre o assunto.
...
A seção de comentários da notícia está em polvorosa.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por marcelo l. Seg Dez 07, 2015 1:51 pm

É difícil ter uma noção, agora fazer operação em criança deve ser F. até por que deve doer muito o pós-operatório.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por elcioch Seg Dez 07, 2015 2:32 pm

sei lá como lidaria com isso, mas com certeça operação somente na fase adulta e se ela ou ele desejar.
durante a fase infantil poderia aceitar e tratar de acordo com o que a criança se identifica.
Exemplo: brinquedos, roupas e quarto tudo ao seu gosto.
depois dos 18 por mim pode virar até ET.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Quero Café Seg Dez 07, 2015 2:41 pm

Talvez não seja necessário fazer operação antes da idade adulta. Operação é só uma parte da coisa.
Não sei.
Esse assunto ainda é muito novo.
De qualquer maneira, veja o caso de Tami Grethcen e Buck Angel.
...
Depois que postei essa matéria, me lembrei de um menino que era meu colega de colégio.
Ele sempre foi "diferente" desde muita tenra idade.
Ele chegou uma vez a tentar me espiar num banheiro. Escalou a parede contígua da cabine em que eu estava para me ver. Não fez nenhum barulho, mas eu o vi mesmo assim. Ocorreu-me por motivo alheio a minha vontade e consciência olhar para cima. A cabeça dele estava lá. Ficou envergonhado e foi embora.
Eu era tão bocó que não entendi o que havia acontecido. Acabei não dando a menor bola para o acontecimento. De qualquer maneira, não queria criar problemas para ele.
Esse menino preferia a companhia das meninas assim como as brincadeiras delas.
Muito tempo depois, soube-se que ele havia dito para a mãe que queria ser uma menina.
(A melhor maneira de espalhar um segredo é confidenciá-lo ,com pedido de discrição, a alguém.).
O que terá sido da vida desse menino e de seus anelos?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por elcioch Seg Dez 07, 2015 4:57 pm

eu vi essa outra matéria que foi indica aqui.
que negocio mais sinistro.
Sera que na hora da transa ela é ativa e ele é passivo?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Quero Café Seg Dez 07, 2015 5:14 pm

Vai saber...
Só sei que se parece um pouco com Axl Rose.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Nika Hagen Qua Dez 09, 2015 6:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos Empty Re: Pais captam em vídeo os passos da transformação do filho transgênero de 6 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos