A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu

Ir para baixo

Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu Empty Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 10:05 am

Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu

Entenda as características do sexo do cérebro e faça o teste para descobrir mais sobre sua personalidade

 O Sexo do cérebro pode influenciar a sua personalidade e a maneira de encarar fatos do cotidiano. Essa diversificação pode ser tão marcante quanto outras características que diferenciam homens e mulheres. Mas não se trata necessariamente de uma questão de gênero. Eles podem ter um cérebro mais “feminino” e vice-versa.
Entenda o sexo do cérebro

A Teoria Evolutiva remete às tarefas que homens e mulheres desempenhavam no início dos tempos. Enquanto eles eram responsáveis pelas tarefas manuais, como caça e construções, elas cuidavam das crianças e preparavam os alimentos.

A partir daí, acredita-se que o cérebro masculino tende a apresentar mais habilidades funcionais, enquanto as mulheres são mais sociais. Sensibilidade, racionalidade e exatidão são alguns traços que diferenciariam os dois gêneros.

Para você descobrir qual é o sexo do seu cérebro, basta responder as perguntas a seguir. Lembre-se que o resultado não está associado à sexualidade ou à identidade de gênero, mas a uma maneira de pensar.

Fonte: http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/sexo-do-cerebro-faca-o-teste-e-descubra-o-seu,c20e5a6d4f0cd590516dbe6b597d6e6ag4ta24eq.html

Você vai ter que acessar o link para fazer o teste.


Última edição por Xavier de Maistre em Sex Dez 11, 2015 10:18 am, editado 1 vez(es)
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu Empty Re: Sexo do cérebro: faça o teste e descubra o seu

Mensagem por Quero Café Sex Dez 11, 2015 10:14 am

Spoiler:
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos