A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes

2 participantes

Ir para baixo

Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes Empty Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes

Mensagem por marcelo l. Ter Dez 22, 2015 7:42 am

SÃO PAULO – O novo secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique Oliveira, é alvo da Operação Zelotes, que investiga suposto esquema de compra de medidas provisórias nos governos Lula e Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O MPF (Ministério Público Federal) pediu a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Oliveira entre 2008 e 2015, que teria sido autorizada pela Justiça Federal, segundo investigadores. O processo tramita sob sigilo.

Oliveira era secretário-executivo no Ministério do Planejamento e foi mantido no cargo por Barbosa após seu nome ser citado na Zelotes. Braço-direito do novo ministro da Fazenda, foi anunciado como secretário-executivo da pasta na noite de segunda-feira (21).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cara é investigado, todos sabem, e ganha promoção e cargo que a lista dos conselheiros do Carf possa na mão dele...só rindo.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes Empty Re: Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes

Mensagem por Quero Café Ter Dez 22, 2015 8:20 am

Calma lá.
Ser investigado não é equivalente a ser culpado.
Não sei qual é a desse a desse Diogo com y aí, mas há que se lembrar desse fato.
Deixem as investigações ocorrerem.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes Empty Re: Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes

Mensagem por marcelo l. Ter Dez 22, 2015 3:53 pm

C3-PO escreveu:Calma lá.
Ser investigado não é equivalente a ser culpado.
Não sei qual é a desse a desse Diogo com y aí, mas há que se lembrar desse fato.
Deixem as investigações ocorrerem.

Entendo, mas "promover" alguém para um cargo que em tese pode atrapalhar uma investigação no mínimo é inusitado.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes Empty Re: Número 2 da Fazenda é investigado pela Operação Zelotes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos