A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses

Ir para baixo

Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses Empty Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 11:46 am

Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A banda Guns N' Roses com sua formação clássica

Quando o tema é a reunião da formação clássica da banda Guns N' Roses, nenhuma notícia pode ser dada como concreta. Diversos indícios que surgiram recentemente, no entanto, sugerem que o retorno do grupo está próximo de ocorrer com Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Neste final de semana, o grupo publicou em seu site oficial o logotipo clássico e postou no Facebook uma foto antiga do público durante um dos shows da fase áurea da banda. Embora essas imagens sejam significativas, até aí, nada disso significa um retorno.

O que está deixando os fãs realmente animados é um teaser que está sendo exibido antes do filme "Star Wars: O Despertar da Força", nos Estados Unidos. Ao som de "Welcome to the Jungle", o vídeo mostra um trecho do show da banda em 1993, na Argentina, no estádio do River Plate, nesta que foi a última apresentação ao vivo do grupo com Slash.

O apresentador do programa "That Metal Show", Eddie Trunk, tuitou recentemente que o retorno da banda poderá ser anunciado nesta terça-feira (29). "Ouvi dizer que o anúncio será na próxima terça-feira. Mas, como sempre, tudo pode mudar", escreveu.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses Empty Re: Teaser em cinemas sugere reunião da formação clássica de Guns N' Roses

Mensagem por Quero Café Seg Dez 28, 2015 11:54 am

Guns and Roses foi uma das bandas mais legais não só dos idos de noventa, mas de toda a história do rock and roll.
Nesse sentido, a banda de Slash, Axl e companhia nada deve nada para Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd ou Led Zeppelin, mas uma reunião como essa é suspeita.
Pode ser que daí surjam grandes novos momentos para a banda e seus fãs, mas também pode ser um tremendo pastiche.
Seria muito triste ver um tal pastiche ocorrer.
Sábio foi Jack White que encerrou o White Stripes no momento mais correto possível para nunca mais voltar.
Algumas coisas tem o seu momento e simplesmente se encerram. Podem permanecer como uma bela memória desde que essa memória não seja conspurcada.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos